Anne With an E: Revelada a história da 4ª Temporada

Gray Frame Corner

Anne with an E é uma das séries mais amadas pelos assinantes da Netflix, mas, a notícia de que a série não ganharia novas temporadas, não caiu bem para os fãs.

Gray Frame Corner

A terceira temporada estreou em 2019 e desde então, as notícias sobre uma possível continuação da série alimentam os fãs.

Gray Frame Corner

Contudo, o que pouca gente sabe é que, a série é baseada em uma grande franquia de livros. Ou seja, existe muito material de origem para que a série pudesse continuar.

Gray Frame Corner

No total, oito livros de Anne of Green Gables, escrito por Lucy Maud Montgomery existem, aprofundando na infância, juventude e vida adulta da personagem.

Gray Frame Corner

A série de tv, adaptada por Moira Walley-Becket apresenta um universo um pouco maior e mais consistente do que  o dos livros.

Gray Frame Corner

Neste caso, os livros que seguiriam a história seriam Anne of the Island e Anne of Windy Poplars. Dessa maneira, as sinopses das obras, mostram o que seguiria a trama. Sempre lembrando que, essa é a história contada nos livros.

Gray Frame Corner

Como ainda não existe previsão de um possível retorno para a 4ª temporada de Anne With an E, separamos o que poderia acontecer com a personagem. Veja acessando o link na parte inferior da imagem.

Gray Frame Corner