Série Com Professor De La Casa De Papel Está Conquistando Os Fãs

Os fãs ainda estão órfãos da genialidade do “Professor” de La Casa de Papel.

O personagem transformou o ator Àlvaro Morte, em um dos rostos mais conhecidos de todo o mundo. E quem é fã do ator, poderá rever seu trabalho, em Sem Limites, nova série da Amazon Prime Video.

Aliás, o serviço parece estar seguindo os passos da Netflix. Após ver o enorme sucesso das produções espanholas na concorrente, o Prime Video anunciou Sem Limites, como um dos principais títulos para os próximos meses. No entanto, não é apenas Àlvaro Morte que os fãs reconhecerão na trama.

Isso por que, a série do Prime Video também contará com Rodrigo Santoro. Assim, a dupla interpretará Fernão de Magalhães e Juan Sebastián Elcano, respectivamente. A série é uma co-produção com a RTVE, e é um dos maiores investimentos do serviço até então.

Sem Limites é definido como um épico histórico e recriará a primeira tentativa de provar que o mundo era redondo. Aliás, este é um tópico ainda contestado 500 anos depois. Se você se interessou pela série, aqui está o que sabemos.

O enredo de Sem Limites

A história de Sem Limites gira em torno do português Fernão de Magalhães. Ele se une 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda, em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram. Todos, estavam gravemente doentes devido à fome, no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano.

Essa façanha transformou para sempre o comércio, a economia, a astronomia e o conhecimento do planeta, sendo considerada uma das maiores conquistas da história da humanidade.

A superprodução dirigida por Simon West (Lara Croft: Tomb Raider) dará vida à história épica de um grupo de marinheiros em uma viagem ao desconhecido. Assim, partem uma grande série repleta de ação e aventura de seis episódios de 40 minutos cada, filmados entre a Espanha e a República Dominicana. Acesse o link abaixo para saber mais.