365 Dias: Revelado O Futuro De Laura No 3° Filme

365 Dias: Hoje, foi uma verdadeira montanha russa para Laura. Casamento perfeito, traição, gravidez e tentativa de sequestro agitaram a vida da esposa do maior mafioso da Sicilia. Certamente, a personagem imaginava que ser a mulher de Massimo seria algo perigoso, mas, não imaginava que seria tanto.

Durante o segundo filme da franquia 365 Dias, Laura se torna o centro de uma disputa. A jovem é a peça chave para o coração de Massimo. Exatamente por isso, Adriano, Nacho e Anna, tentam a todo tempo tocar a mulher do mafiosos.

O final do filme deixa ainda mais suspeitas sobre, como será o futuro de Laura.

Aliás, assim como o primeiro longa, o segundo também se encerra com a jovem em perigo. Portanto, se você deseja saber o que o futuro guarda para a personagem, está no lugar certo.

O que acontece com Laura em 365 Dias: Hoje?

No início de 365 Dias: Hoje, Laura tem uma vida perfeita inicialmente. Massimo faz de tudo para manter sua esposa feliz. No entanto, uma coisa a incomoda, a vida privada que o mafioso quer que ela tenha. Claro que, muito disso é em função da proteção que Laura precisa ter, afinal, seu marido é muito perseguido.

Após uma breve discussão, Massimo decide dar a Laura o que ela sonhou: sua própria franquia de roupas.

Como já foi informado, 365 Dias 3 foi totalmente gravado e deve ser uma sequência direta do segundo filme. Mas, assim como ocorreu do primeiro para o segundo filme, deve ter um pequeno salto temporal. Falando primeiramente sobre Laura, a jovem sobreviverá. Afinal, não existe a trilogia sem Massimo e Laura. Veja no link abaixo o que acontece com Laura após a ida em um show.