Warrior Nun tem péssima notícia sobre continuação

Atualizações da continuidade de Warrior Nun não são tão promissoras

- Publicidade -

A perspectiva da trilogia de filmes Warrior Nun não parece mais tão promissora depois que Simon Barry lançou uma notícia bombástica que abalou os fãs. Não importa como você olhe, toda a história da saga tem sido uma história de sucesso até agora.

- Publicidade -

A 2ª temporada de Warrior Nun se tornou a série original de maior audiência da Netflix no Rotten Tomatoes. Durante seu tempo na plataforma, a série ganhou uma incrível comunidade de fãs chamada Halobearers que adorou. Então, por motivos ainda desconhecidos, a Netflix, decidiu cancelar a série.

Mas nem seu criador Simon Barry nem Halobearers estavam dispostos a desistir. Após meses de trabalho duro, a série se tornou o primeiro programa da Netflix a sobreviver ao corte da plataforma. A série não apenas sobreviveu, mas também se propôs a criar uma trilogia cinematográfica completa com um consequente universo cinematográfico.

O renascimento de Warrior Nun

- Publicidade -

Warrior Nun e sua comunidade fizeram o que era considerado quase impossível, então os aplausos dos Halobearers foram mais do que merecidos. Os fãs aguardavam ansiosamente atualizações sobre o primeiro dos três filmes planejados – e então, de repente, a notícia chegou.

Não é o tipo de notícia que a comunidade esperava, para dizer o mínimo. Quando a contagem regressiva no site especial de Warrior Nun começou novamente, o criador do programa, Simon Barry, acessou o X (antigo Twitter) para fazer seu próprio anúncio. Na plataforma, o criador afirmou:

- Publicidade -

Publicidade

“Para sua informação – não tenho ideia do que será anunciado amanhã. Não faço parte da equipe que produz os filmes e não tenho acordo para nenhum serviço de redação ou direção. Estou [assistindo] com você.”

Essa revelação abalou os fãs, compreensivelmente: o criador de seu programa favorito e o homem que o salvou do esquecimento aparentemente não estará envolvido com a trilogia de filmes. Isso traz notícias terríveis para o futuro da saga, que foi amplamente elaborado e transformado no que é hoje por Simon Barry e sua equipe.

Embora não saibamos o que isso signifique, não pode ser bom, então a melhor esperança que temos agora é que Halobearers faça outra maravilha e faça os produtores colocarem Barry de volta no comando.

- Publicidade -

Onde a trilogia chegará?

Outro ponto em aberto é justamente onde a trilogia será lançada. E aqui, rola um conflito de interesses. A Netflix não tem mais interesse em continuar Warrior Nun. Logo, outros estúdio precisaria assumir a produção. Ocorre que, até o momento, nenhuma informação à respeito disso foi confirmada.

Warrior Nun cai em terreno nebuloso
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Contudo, um procedimento pode ocorrer semelhante a Cobra Kai na Netflix. Ou seja, se outro serviço adquirir os direitos da produção, as temporadas disponíveis no serviço deixarão o catálogo no futuro. Dessa maneira, outro serviço seria o proprietário da saga e de qualquer possível derivada.

Ainda corremos o risco de vermos a trilogia sendo um reboot. Com isso, teríamos que praticamente esquecer tudo o que aconteceu na versão da Netflix e outros atores interpretariam Ava e os outros personagens. De uma forma ou de outra, sabemos que agora, a continuação parece partir mais para um terreno nebuloso, do que para ver a luz do dia.

Então, você está ansioso pela trilogia de Warrior Nun?

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

> Chicago Fire revela grande volta para 12ª Temporada