Warrior Nun 3: O motivo do cancelamento é revelado

Porque Warrior Nun foi cancelada?

- Publicidade -

O showrunner e criador de Warrior Nun, Simon Barry, aborda o futuro do programa para a 3ª temporada e além, após o cancelamento pela Netflix no final do ano passado. A série de ação e fantasia foi cancelada em dezembro de 2022, um mês após o lançamento da 2ª temporada na Netflix.

- Publicidade -

Desde então, os fãs e o próprio Barry participaram de uma campanha para reviver a série. Eles estão lutando por uma continuação da história de Ava e da Ordem da Espada Cruciforme. Falando com a Empire Magazine, Barry revela as ideias que estão sendo consideradas para a continuação da série após o final da 2ª temporada de Warrior Nun.

Atualmente, as opções sendo exploradas são uma 3ª temporada da série em outra plataforma de streaming. Além disso, pode ser que a história continue por meio de uma série de filmes, uma continuação animada ou em quadrinhos.

Barry também disse que já tinha uma forte intenção de manter a história de Warrior Nun

- Publicidade -

“Eu sei pela Productivity Média, as pessoas que possuem os direitos, que sua intenção é encontrar uma maneira de continuar.”

O que esperar da continuação de Warrior Nun

- Publicidade -

Publicidade

Os esforços dos fãs para reviver a 3ª temporada de Warrior Nun envolveram uma enorme quantidade de dedicação online e offline. Houve muitos esforços no Twitter para serviços de streaming como AppleTV+ e Paramount+, trazer a série para suas plataformas e continuar a história de Ava.

Offline, os fãs colocaram vários outdoors internacionalmente em um esforço para aumentar a conscientização sobre o cancelamento da série e enfatizar sua dedicação em salvá-la. A atualização mais recente de Barry fornece esperança concreta de que a história vai continuar de alguma forma.

Mesmo que não seja em um formato tão tradicional quanto uma série televisiva. Não importa como, a próxima entrada da série provavelmente vai ver Ava retornando da dimensão de Reya depois de passar pela Arca no final da 2ª temporada.

- Publicidade -

Beatrice também deixou a OCS em uma cena pós-crédito no 8° episódio da 2ª temporada de Warrior Nun. O que significa que uma continuação poderia se concentrar em um enredo duplo com Ava e Beatrice na vanguarda.

Independentemente disso, está claro que a dedicação de Barry e dos fãs ao programa torna provável que ele encontre uma maneira de continuar. Apesar da possível mudança para um filme, animação ou quadrinhos, está claro que ainda há muita história para a série, não importa como ela continue.

Com tantas opções para o futuro do programa, seria surpreendente se a série não continuasse em uma 3ª temporada de Warrior Nun ou em um meio diferente para contar o resto de sua história.

- Publicidade -

Como a série vai continuar?

Warrior Nun 3: O motivo do cancelamento é revelado
Imagem: Divulgação/Netflix

Apesar de ter muitas opções para a continuação da história, ainda não foi definido como o programa vai continuar. Tudo o que se sabe, até o momento, são suposições. A não, é claro, o fato de que a empresa que detém os direitos da história quer continuar a contá-la. Isso é fato!

- Publicidade -

Mas para além disso, o futuro da série ainda é incerto. Independente de qual seja o formato escolhido para continuar a história, Ryan vai precisar de apoio financeiro para fazer isso. Ainda mais se ele deseja dar essa continuidade na tela. Contudo, seja qual for o formato escolhido, torcemos para que Warrior Nun siga em formato de série.

Esse formato possibilita que a história foque em detalhes pequenos e demore em alguns arcos por mais tempo. Coisa que, um filme, por exemplo, não poderia fornecer. O quadrinho também parece uma boa ideia neste sentido, mas a série ainda faria falta na tela.

De qualquer forma, o que nos resta é esperar para ver o que o futuro reserva para a série. Até lá você pode rever as duas primeiras temporadas no catálogo da Netflix.

Certamente, você também vai gostar:

De Harry Potter à Crepúsculo: 4 Franquias de fantasia que ganharão séries em breve

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada série. (Via ScreenRant)