Warrior Nun: 2ª Temporada tem data de estreia confirmada

2ª Temporada de Warrior Nun retorna em Novembro

- Publicidade -

Warrior Nun está de volta na Netflix, após cerca de 2 anos após o lançamento. A série mexicana estreou em meados de 2021, e desde então, se tornou em uma das produções mais assistidas do serviço. Portanto, seu retorno é muito aguardado pelos fãs.

- Publicidade -

A história de Warrior Nun é baseado nos quadrinhos do mesmo nome de Ben Dunn. A série nos apresentou Ava e as Irmãs da Ordem Vernacular em sua batalha sem fim contra as legiões do Inferno. Ava tem apenas 19 anos e acorda em um necrotério com uma nova vida e um artefato divino embutido em suas costas.

Dessa maneira, ela descobre que agora faz parte da antiga Ordem da Espada Cruciforme que foi encarregada de lutar contra demônios na Terra, e forças poderosas que representam o céu e o inferno querem encontrá-lo e controlá-lo. A primeira temporada terminou em um cliffhanger que deixou muito espaço para muitas respostas.

Existem diversos tópicos de enredo e dinâmicas de relacionamento, que esperamos que sejam explorado. Com o fim das gravações e a pós-produção se encerrando, a Netflix divulgou várias novidades à respeito da 2ª temporada de Warrior Nun. Eis o que sabemos.

- Publicidade -

A 2ª temporada de Warrior Nun

Através de suas redes sociais, a Netflix confirmou que a 2ª temporada de Warrior Nun estreia no dia 10 de Novembro. Além da data de estreia, o serviço também divulgou o trailer, com as primeiras cenas da temporada. Confira:

- Publicidade -

Publicidade

No vídeo, somos apresentados a alguma das cenas da primeira temporada, bem como, alguns novos clipes do novo ano. Além disso, o novo vilão da temporada sendo Adriel. 

- Publicidade -

O que podemos esperar da 2ª temporada de Warrior Nun

O final climático da primeira temporada de Warrior Nun deixou os fãs buscando por mais ação. O verdadeiro propósito da Ordem da Espada Cruciforme foi revelado, sendo nada mais do que marionetes de Adriel contra as forças do Céu. 

Depois que ela o tocou, sua identidade é descoberta. Os cavaleiros originais da ordem o confundiram com um anjo depois que ele matou com sucesso um monstro Tarask que o seguiu para fora de um portal demoníaco.

- Publicidade -

Escondendo-se nas tumbas do Vaticano, Adriel escondeu a auréola dentro da Freira Guerreira original e, ao criar a Ordem, deu-lhe proteção do Céu. Assim, depois de escapar de seu túmulo, Adriel procura recapturar a auréola da Ordem e prosseguir com seus planos nefastos.

Apesar de seu entusiasmo em Warrior Nun, Mary foi dominada pelas forças possuídas de Adriel, deixando Ava e as outras irmãs para enfrentar Adriel seu pequeno exército de Wraith Demons. A próxima temporada verá Ava e a Ordem trazendo a luta contra Adriel.

Com o diabo agora se revelando ao mundo, em vez de ficar sozinho, as forças do céu podem descer sobre o Vaticano e dar assistência à Ordem. Embora superada em poder, por enquanto, a habilidade de Ava como a Freira Guerreira está crescendo. 

- Publicidade -

Com tempo suficiente, Ava provavelmente será mais do que uma partida em combate contra Adriel e seus poderes demoníacos. Uma coisa é certa: a existência da Ordem da Espada Cruciforme é construída sobre uma mentira. Então, cabe a Ava e as irmãs restantes trazer seu novo significado.

Criador da série falou sobre o novo ano

Warrior Nun volta com 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Durante uma entrevista ao Looper, o criador da série Simon Barry, falou sobre o que podemos esperar da 2ª temporada de Warrior Nun

“Bem, acho que estávamos escondendo tantos segredos de certa forma na primeira temporada. O fato de que agora temos o gato está fora do saco, por assim dizer, em termos da mitologia da série. Acho que será muito emocionante fazer essa jornada e descompactar o que revelamos. A aparição de Adriel, o relacionamento com o padre Vincent e também como as apostas mudaram para Ava e as outras irmãs guerreiras. Para mim, é realmente construir sobre o que fizemos bem na primeira temporada – e espero fazer um trabalho melhor na segunda temporada, se conseguirmos.”

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Warrior Nun?

Certamente, você também vai gostar:

Titãs volta com data de estreia e novidades na 4ª Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.