Warrior Num | Netflix estreia série sobre freiras caçadoras de demônios

669

Conheça Warrior Num, nova aposta da Netflix

Nos próximos dias, a Netflix disponibiliza a primeira temporada de uma das suas adaptações de HQ’s mais aguardadas: Warrior Num. Depois dos enormes sucessos produzidos pelo serviço como The Umbrella Academy, a nova produção é baseada em na série de quadrinhos chamada Warrior Nun Areala, de 1994.

Se você gostou da premissa inicial da série, aqui está um guia completo sobre Warrior Num da Netflix.

Warrior Num, é a nova aposta da Netflix
Warrior Num, é a nova aposta da Netflix

Afinal, do que se trata Warrior Num ? 

Na série, acompanhamos Ava, uma jovem de dezenove anos, órfã e obcecada pela morte. No entanto, depois que ela morre, ela acorda em um necrotério com uma nova concessão de vida e superpotências, graças a um artefato divino incorporado em suas costas. Ela agora é a “Halo-Bearer”, a campeã de Deus em uma ordem secreta de freiras que lutam contra demônios. Mas forças poderosas representando o céu e o inferno querem encontrá-la e controlá-la. Em sua busca para combater o mal, ela é guiada pelo padre Vicente da Ordem da Espada Cruciforme.

Ao seu lado, estão Mary, especialista em armas, a irmã Beatrice, estrategista da equipe, e a irmã Lilith, uma freira legada, entre outras. Ava também se cruzará com JC, o líder carismático de um grupo de criminosos mesquinhos sedutores, que estão executando contras por toda a Europa. Além disso, um ponto-chave da trama será o trabalho de pesquisa de Jillian Salvius, CEO de uma startup de tecnologia, que desafia o poder do Vaticano ao descobrir uma maneira de entrar no céu – uma descoberta que pode tornar a religião obsoleta. 

>>>Mistérios sem solução | Netflix estreia série de crimes reais <<<

>>>100 Filmes e Séries removidos da Netflix em Julho de 2020<<<

Data de estreia e Trailer oficial

A primeira temporada, que contará com um total de 10 episódios, estreia no dia 02 de Julho. Abaixo você pode conferir o trailer oficial.

O elenco

A atriz portuguesa Alba Baptista lidera o elenco como a própria freira guerreira Ava, marcando um de seus primeiros papéis principais em inglês. O elenco é composto em grande parte por outros talentos europeus, incluindo o ator espanhol Tristán Ulloa (Terminator: Dark Fate) como Padre Vincent, ao lado da atriz holandesa Thekla Reuten e o português-americano Joaquim de Almeida (Hitman).

Portanto, estreando na produção, estão nomes como: Toya Turner, Lorena Andrea e Kristina Tonteri-Young também atuam em papéis coadjuvantes.

Diferença entre HQ e Série da Netflix

Quem é fã da franquia de HQ’s, e já assistiu o trailer, afirmou que existem diversas diferenças entre ambas. Mas, não há nada extremamente gritante quanto á isso.

A maior diferença entre a série Warrior Nun da Netflix e as histórias em quadrinhos originais decorre da própria personagem principal. Na série, ela é uma adolescente cínica chamada Ava, mas o material de origem gira em torno de uma mulher mais velha chamada Shannon Masters.

Shannon parece ser uma figura mais nobre e heroica do que Ava, mas é possível que o último se torne uma figura mais inspiradora à medida que a série avança.

E aí ? Gostou da série? Vai maratonar ? Aliás, fique ligado no Streamings Brasil, para mais novidades da série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here