Início Netflix Warrior Nun ganhará 2ª temporada na Netflix - Saiba Tudo

Warrior Nun ganhará 2ª temporada na Netflix – Saiba Tudo

Warrior Nun teve sua 2ª temporada confirmada

A Netflix disponibilizou a sua nova aposta de aventura e fantasia ‘Warrior Nun‘. A trama acompanha uma jovem que ganha superpoderes e uma nova vida de guerreira paranormal.

Decidida a embarcar na missão ao lado de guerreiras caçadoras de demônios, a série já vem chamando a atenção dos assinantes do serviço. Isso nos leva a querer saber sobre a continuidade e futuro da série e se uma 2ª temporada de Warrior Nun, pela Netflix, é possível. Aqui está tudo o que já sabemos.

Afinal, a Netflix já confirmou a segunda temporada ?

Após a análise feita pela Netflix, e o grande sucesso da série, foi confirmado que Warrior Nun ganhará segunda temporada, ou seja, a série já foi renovada. O anúncio oficial do serviço será feito em breve, no entanto, o mesmo criou uma página sobre a próxima temporada no catálogo brasileiro.

Data de estreia

Três fatores influenciam grandemente na data. O primeiro é quando a série será renovada. O segundo, quanto tempo a série leva para ser gravada, e o final é que, as produções estão paralisadas devido a pandemia.

Com base nessas informações, podemos sugerir que, a 2ª temporada de Warrior Nun chegará entre Novembro ou Dezembro de 2021.

Spoilers: O que pode acontecer na 2ª temporada ?

No novo ano de Warrior Nun, a jovem deve explorar ainda mais seus superpoderes. Além disso, precisa aprender a usá-lo para salvar as pessoas de bem, e enfrentar as coisas más. Por fim, para cumprir esse objetivo, Ava pode se aliar a outros guerreiros e através de suas superpotências coletivas, impedir que a terra se transforme em um inferno. Com isso, é de se esperar que veremos muitas lutas contra demônios, bruxas, fantasmas, com o intuito, de restaurar a ordem do mundo.

Elenco: Quem estará nos novos episódios

A atriz portuguesa Alba Baptista voltará no papel da freira guerreira Ava. Outros nomes que provavelmente veremos é Tristan Ulloa se junta ao elenco como Padre Vincent enquanto Sylvia De Fanti aparece como Mãe Superion. Toya Turner (Shotgun Mary) e Emilio Sakraya (JC), provavelmente estarão de volta nos novos episódios.

Além disso, o elenco ainda conta com Lorena Andrea como irmã Lilith, Thekla Reuten como Jillian Salvius, Kristina Tonteri-Young como jovem irmã Beatrice, Joaquim de Almeida como cardeal Duretti, Lope Haydn Evans como Michael e Olivia Delcán como Camila, entre outros. Por fim, outros nomes devem ser confirmados, assim que a série for renovada.

O enredo de Warrior Nun

Em Warrior Nun, acompanhamos uma jovem paraplégica chamada Ava, que passou toda a vida em um orfanato abusivo até o dia de sua morte. Quando seu corpo é levado para o necrotério, uma freira marca o cadáver de Ava com uma auréola divina, trazendo a jovem de volta a vida. Após acordar, Ava descobre que, está curada de ser paraplégica, mas também consegue matar demônios com seus super poderes recém-descobertos.

Ainda angustiada pelo que viveu no orfanato, ela é obrigada a partir em uma missão para combater as forças sobrenaturais do mal para uma antiga ordem.

Durante o primeiro ano da série, Ava tenta encontrar o equilíbrio entre sua nova e antiga vida. Além disso, ela é acompanhada por um grupo de freiras guerreiras como ela, e juntas, elas precisam fazer o que puder para salvar a terra. Definitivamente, ela precisa tomar decisões que podem custar sua liberdade, moralidade e, ás vezes, sua vida amorosa.

A primeira temporada completa de Warrior Nun, já está disponível na Netflix. 

Leia também:

>O que aconteceu em A Caverna ? Explicamos o final do filme da Netflix
>Gostou de Power na Netflix ? Então precisa assistir a estes 5 filmes

E você ? Ansioso por novos episódios da série ? Aliás, não deixe de acompanhar diariamente o Streamings Brasil, para mais novidades da Netflix.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -