Wandinha: Um pequeno detalhe revelou o assassino na série
Saiba mais detalhes do assassino da série Wandinha
Wandinha deixou a grande revelação de quem era o assassino até o episódio final, mas havia um pequeno detalhe que sugeria o personagem oculto. Ela quebrou recordes da Netflix com sua adaptação de A Família Addams e traz uma nova reviravolta para a família popular, ao mesmo tempo em que homenageia seus antecessores.
Jenna Ortega estrela como Wandinha Addams uma adolescente forçada a ir para um internato na Nevermore Academy, uma escola para párias sobrenaturais, e é rapidamente envolvida em um caso de assassinato. Os assassinatos giram em torno de um monstro, The Hyde, e seu mestre, mas a personagem titular adota uma abordagem muito mais sombria quando a própria personagem está sob ataque.
Inicialmente, Marilyn Thornhill (Christina Ricci) é a simpática professora de ciências botânicas da série. No entanto, um pequeno detalhe sobre o pedido de café de Thornhill revela que ela é a assassina. No episódio 3, “Friend or Woe”, os alunos sobrenaturais do Nevermore estão na cidade de Jericho no Outreach Day, e alguns dos professores estão no café onde Tyler trabalha.
Thornhill menciona ao prefeito (Tommie Earl Jenkins) e ao diretor Weems (Gwendoline Christie) que ela toma um ” matcha latte diário” na cafeteria. No entanto, no episódio 4 de Wandinha, “Woe What a Night”, Tyler se refere a Thornhill por seu suposto pedido diário de café: ” tampa dupla, sem espuma, duas doses de baunilha sem açúcar ” .
Por que o pedido de café da Thornhill em Wandinha é importante
Em Wandinha, o pedido de café de Thornhill pode parecer sem importância ou até mesmo um erro de continuidade, mas a revelação de Tyler (Hunter Doohan) e Thornhill trabalhando juntos mostra que é uma grande pista para as identidades de Thornhill e Tyler.
Thornhill e Tyler se conheciam, e usar o pedido diário de café é uma maneira inteligente de escondê-lo, pois, mesmo em uma cidade pequena como Jericho, um professor de Nevermore e um Normie não teriam se conhecido. Thornhill e Tyler recitando diferentes pedidos diários de café na série foi um pequeno detalhe.
Contudo, revelou desde o início que eles estavam escondendo algo e se encontrando sem o conhecimento de ninguém.
Como Thornhill prenunciou seu próprio destino
O pedido de café de Thornhill não foi a única vez que insinuou que ela era a verdadeira vilã da série. Thornhill, que acabou por ser Laurel Gates, deu a Wandinha muitas dicas sobre sua identidade durante a série. A primeira delas foi a Dália Negra que Thornhill presenteou na a personagem titular em sua chegada a Nevermore.
A personagem faz a conexão do assassinato da Dália Negra com a flor. No entanto, a Dália Negra prenuncia as ações de Thornhill no episódio final da série, pois simboliza a traição. Além disso, uma grande pista é que a personagem titular mais tarde percebeu que o Hyde poderia ser controlado por produtos químicos e hipnose, e a habilidade de Thornhill com plantas químicas permite esse controle.
Outra grande bandeira vermelha para as intenções de Thornhill com a série foi quando ela deu a Wandinha uma cópia do Frankenstein de Mary Shelley no episódio 6, “Quid Pro Woe”, para animá-la. Frankenstein é uma referência aos planos de Thornhill de usar partes do corpo das vítimas de Hyde para reencarnar Joseph Crackstone.
Todas as bandeiras vermelhas conectadas a Thornhill são pequenas e espalhadas por toda a série. Contudo, todas indicam que ela é a mente por trás dos ataques secretos de Hyde. Houve muitas pistas falsas ao longo da série, apontando para outros personagens. No entanto, Thornhill sempre prenunciou seu destino na quarta -feira .
Certamente, você também vai gostar:
>The Walking Dead: A localização de Rick é uma conexão derivada de Dead City
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via ScreenRant).