Publicidade

Wandinha: Que horas estreia e onde assistir a série

Tudo sobre a chegada de Wandinha, nova série de Tim Burton

Publicidade

Considerado uma das grandes atrações de Novembro, Wandinha é a nova obra de Tim Burton. Protagonizada por Jenna Ortega, a série de terror adolescente, serve como uma espécie de derivada – embora não tenha nenhuma ligação com os filmes – da Família Adams. 

Desde seu anúncio, Wandinha é rodeada de expectativas e as críticas iniciais, aumentaram a espera pela série. Ao que parece, apesar da série manter as roupas pretas e os comportamentos diferentes, dessa vez temos o olhar de uma garota na escola. Pois bem, se você está ansioso pelos detalhes da série, aqui está o que sabemos. 

Publicidade

A história de Wandinha

Até então, vimos a família Adams apresentar várias histórias previsíveis. Normalmente, suas produções apresentam um pouco da vida estranha que levam. No entanto, alguns dos filmes mais populares da franquia focaram em personagens específicos. Em 1991, a franquia lançou um filme onde o Tio Fester (Tio Chico no Brasil), era substituído por alguém.

Publicidade

Pois bem, é exatamente isso que veremos em Wandinha. A nova série vai olhar para a garota aterrorizante sob uma nova luz. Principalmente, estamos acostumados a ver sua tortura intelectual incessante de seu irmão, Pugsley. Até então, a garota criaria armadilhas horríveis, projetaria experimentos medonhos e geralmente usaria Pugsley como uma espécie de cobaia torturada, mas estranhamente disposta.

Mas a adaptação da Netflix promete muito mais do que apenas os designs tortuosos de Wandinha Addams. A sinopse oficial da série diz: 

“Esta série de mistério com toques sobrenaturais acompanha a trajetória da garota como aluna da Escola Nunca Mais. Vemos a jovem que tenta dominar suas habilidades psíquicas, acabar com uma monstruosa onda de assassinatos que aterroriza a cidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos antes. E, além de tudo isso, ela ainda tem que lidar com relacionamentos complicados na Nunca Mais.”

Publicidade

Que horas chega Wandinha na Netflix?

Os episódios da série estarão disponíveis na Netflix em 23 de Novembro de 2022. No entanto, é preciso ficar atento ao horário no Brasil. Enquanto nos Estados Unidos, as séries costumam chegar à Meia-noite, no Brasil, o fuso-horário faz com que a estreia aconteça durante a madrugada. 

Publicidade

Assim, pelo horário de Brasília, Wandinha estreia na Netflix as 05 hrs. 

Onde assistir?

Publicidade

Desde que foi anunciado, o projeto da série foi adquirido pela Netflix. Portanto, a única forma de assistir aos seis episódios da primeira temporada da série é justamente pelo serviço de streaming. Sempre sugerimos que escolha o serviço de streaming legal para realizar suas maratonas.

Além de valorizar o investimento do serviço, permite que contabilize horas e audiências, fazendo com que a série seja renovada. 

Se a série não aparece para mim, o que fazer?

Wandinha: Que horas estreia e mais novidades
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Se no momento em que a Wandinha for lançada mundialmente na Netflix, não aparecer no seu dispositivo, não há com o que se preocupar. No entanto, recomendamos que realize algumas etapas simples para que resolva o problema. 

Em celulares ou versões de aplicativos da Netflix (ou seja, Netflix no Roku, Fire Stick ou Smart TV), navegue até a seção de ajuda e há um botão de recarregar a Netflix. Você também pode navegar para um aplicativo diferente e voltar a Netflix para obter o mesmo efeito. 

Publicidade

Se você estiver em um navegador da Web (Computador), pode ser necessário atualizar o cache ou fechar o site e abri-lo novamente (CTRL + F5 no Windows ou CMD + R no Mac).

Efetivamente, o que você está fazendo aqui é atualizar o Netflix. Se ainda assim, não der tudo certo, feche e abra novamente o site. 

Então, você está ansioso por Wandinha na Netflix? Confira o trailer:

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

Andor revela excelente notícia antes do fim da 1ª Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.