Wandinha: 7 coisas que queremos ver na 2ª temporada da série

O que os fãs de Wandinha querem ver quando a série voltar?

- Publicidade -

Agora que é oficial,Wandinha da Netflix, seguindo as aventuras da personagem titular, está voltando para nós para uma 2ª temporada, há muito a considerar sobre onde a história pode ir. Depois de ser enviada para a Academia Nevermore por seus pais Morticia e Gomez, a personagem titular chegou com uma intenção: Fugir.

- Publicidade -

No entanto, Wandinha resistiu, encontrou seu lugar na escola e até ajudou a resolver o mistério do misterioso monstro vagando e matando pessoas que atormentavam Nevermore e a cidade vizinha de Jericho por semanas antes de sua chegada.

Além disso, ela parou um traficante de ódio ressuscitado com habilidades místicas, Joseph Crackstone, de destruir Nevermore e livrar o mundo dos párias. Em apenas oito episódios, a série experimentou um tremendo crescimento, fez vários relacionamentos novos e intrigantes, encarou a morte e enfrentou muitos inimigos.

Wandinha provou ser uma heroína como nenhuma outra, e a série está permitindo que ela brilhe sem que o foco recue completamente no famoso legado da família Addams. Então, o que vem a seguir para o nosso adolescente lamentável favorito?

- Publicidade -

Vamos olhar adiante para algumas das perspectivas mais emocionantes introduzidas na 1ª temporada de Wandinha que deixaram sem resposta ou insatisfeitas no final.

O perseguidor de Wandinha na 1ª temporada

- Publicidade -

Publicidade

Depois que a personagem titular para Tyler, Laurel Gates e Joseph Crackstone, com uma pequena ajuda, em uma única noite, os poderosos decidem fechar a Academia Nevermore pelo restante do semestre. Antes de partir, entretanto, a personagem titular visita Xavier, e pede a ela para manter contato durante seu tempo fora com seu novo celular.

Ela concorda e liga o telefone do carro, onde é saudada pela era do smartphone com algo bastante perturbador: alguém a está observando. Este misterioso perseguidor tem fotos dela e envia um pequeno clipe animado de Wandinha sendo morta, deixando suas intenções claras e informando a personagem o que a espera quando ela voltar para a escola.

Em sua narração, depois de encerrar seu romance baseado nos assassinatos com um ponto de interrogação, a personagem titular também aborda como as peças do quebra-cabeça não se encaixam completamente.

- Publicidade -

Existem aspectos da história, embora ainda não saibamos exatamente quais são, que não fazem sentido ao considerar as duas pessoas responsáveis ​​pelo caos em torno de Jericó. Então, no próximo semestre, quando a série voltar, ela já tem um mistério para investigar e alguém atrás de seu sangue. Ela pode fazer uma pausa?

Wandinha e a Amizade de Enid

Desde que Wandinha chegou ao Nevermore, sua colega de quarto Enid Sinclair tem tentado ser amigável e tirar a personagem de sua concha. Eles imediatamente entraram em conflito com a disposição ensolarada de Enid, contrapondo-se a personagem titular como a personificação de uma nuvem de tempestade, e essa amizade não veio facilmente.

- Publicidade -

Eles brigaram, repetidamente, sobre como a garota tratou Enid, um tema geral da temporada, já que conversas semelhantes ocorreram sobre o tratamento da personagem para Tyler, Xavier e Mortícia.

No entanto, seu abraço impactante no final da temporada, seguindo Enid finalmente se transformando em um lobisomem completo e lutando contra Tyler em sua forma Hyde e Wandinha derrubando Crackstone, sinaliza algo novo no horizonte para esses dois quando a escola voltar.

A parede entre eles aparentemente caiu com a personagem titular deixando de lado sua política de nunca tocar em ninguém para retribuir o abraço de Enid. A personagem titular aprendeu ao ser questionada sobre como ela trata os outros, o que significa que ela é um pouco mais perspicaz e sintonizada com o que os outros estão sentindo.

- Publicidade -

Agora que Enid provou a si mesma o parceiro perfeito no crime para a personagem titular, há uma oportunidade real aqui para que esse relacionamento brilhante seja a peça central de Wandinha.

Enid explorando a vida como um lobisomem

Quando conhecemos Enid, ela ainda não havia se transformado totalmente em um lobisomem como seus pais e irmãos. Ela tinha as garras, mas era isso, e todos estavam começando a se perguntar se a transformação aconteceria.

Seus pais estavam prestes a mandá-la para algum tipo de campo de terapia de conversão de lobisomem para tentar forçá-lo (o que realmente mostra que os relacionamentos familiares de Enid estão completamente ferrados). Mas, agora que ela se transformou e lutou contra uma fera mortal em sua primeira noite como lobisomem, como isso a muda?

Seu senso de otimismo será o mesmo depois de testemunhar os horrores do mundo em primeira mão? Como as transformações afetaram sua vida cotidiana e seus relacionamentos em Wandinha? Há muitas questões em aberto a serem respondidas após um momento tão crucial em sua vida.

 Fuga (provável) de Tyler em Wandinha

Wandinha: 7 coisas que queremos ver na 2ª temporada da série
Imagem: Divulgação/Netflix

Após a luta de Tyler com Enid, e sendo baleado por seu pai, o xerife Galpin, que finalmente aceitou o que havia acontecido com seu filho, a última cena de Tyler é ele estar sob custódia após todos os assassinatos que cometeu. Ele está amarrado, em uma camisa de força, e na parte de trás de uma van, sendo transportado para algum lugar que certamente poderá contê-lo.

No entanto, as medidas tomadas não foram suficientes. Assim, Tyler começa a se transformar no Hyde na parte de trás da van, provocando uma possível fuga e mais caos do Hyde quando Wandinha retornar.

Nós, e os personagens do universo, ainda sabemos muito pouco sobre Hydes. Dessa forma, há mais exploração a ser feita para saber se Tyler pode ser “salvo” e o quanto Laurel influenciou cada decisão que ele tomou.

Nova liderança na Nevermore

As batalhas finais terminaram com Laurel Gates exposta e, supostamente, presa por suas ações. Mas, não antes de ela matar o Diretor Weems quando ela estava se passando por Tyler para ouvir a confissão completa de Laurel. Isso é parte do motivo pelo qual o Nevermore está temporariamente fechado, pois é necessário tempo para encontrar substitutos adequados.

Esses são realmente os únicos dois professores que vemos em Nevermore na 1ª temporada de Wandinha. Assim, será uma grande mudança quando novas pessoas estiverem no comando. Como Nevermore mudará sob nova liderança e novo escrutínio, considerando que a mãe de Tyler era uma Hyde que frequentou Nevermore.

Então ela se casou com um local para produzir um dos assassinos mais infames da área?

 Relacionamentos menos tensos entre Wandinha e seus pais

O tempo da personagem titular em Nevermore permitiu que ela ganhasse um pouco de perspectiva e aprendesse algumas informações cruciais sobre seus pais. Isso porque Gomez foi acusado de assassinar um garoto local em sua juventude. Contudo, Morticia foi quem realmente deu o golpe mortal.

Ela aprendeu muito mais sobre o profundo amor de seus pais um pelo outro e por ela, além de suas visões psíquicas a terem se aproximado de sua mãe. Isso, mesmo que suas habilidades não pudessem estar mais distantes. (Morticia vê felicidade em suas visões, enquanto Wandinha vê escuridão. Assim, a habilidade da personagem titular tem o potencial de deixá-la louca se ela não conseguir controlá-la.)

Quando Morticia e Gomez deixaram Nevermore, antes da batalha final, as coisas entre pais e filha estavam em melhores condições. A personagem titular começou a deixar de lado o desdém que ela tinha em relação à mãe em particular. Assim, seus pais decidiram relaxar e parar de tentar moldar a personagem titular e sua visão da vida.

Eles estão todos em um lugar muito mais saudável, o que deve permitir algum vínculo real e doçura quando voltarmos a falar com a família Addams.

Cavando no passado de Bianca

Wandinha: 7 coisas que queremos ver na 2ª temporada da série
Imagem: Divulgação/Netflix

Finalmente, há um tópico que a 1ª temporada de Wandinha provoca, mas não segue adiante, envolvendo Nevermore e Queen Bee Bianca, que felizmente se acalma no final da temporada. Assim, ela desenvolve uma amizade com a personagem titular.

No entanto, a parte intrigante de sua história vem à tona quando sua mãe a visita durante o fim de semana dos pais. Bianca fugiu de sua mãe e sua mãe a acusa de usar algumas táticas desagradáveis ​​para entrar em Nevermore, para fugir do culto em que sua mãe se envolveu.

O culto usa as habilidades de sereia de sua mãe para atrair pessoas e roubar seu dinheiro. Assim, com a música de sua mãe desaparecendo, ela está exigindo que Bianca volte para ela e tome seu lugar. Isso, especialmente porque o líder do culto agora é seu padrasto.

O que acontece com Bianca durante o tempo longe de Nevermore e o que exatamente seu passado envolveu é algo que Wandinha definitivamente precisa explorar na segunda temporada.

Certamente, você também vai gostar:

Peaky Blinders: Por que a série matou Grace na 3ª Temporada?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da Netflix.