WandaVision chegará na Netflix ? Onde assistir a série online dublada

WandaVision marcará uma nova era no universo cinematográfico da Marvel. A série, vem sendo amplamente aguardada e foi bem avaliada pela crítica, antes da estreia oficial, ocorrida em 15 de Janeiro. No entanto, sempre surgem as dúvidas sobre, onde a série poderá ser assistida online, além disso, se chegará na Netflix. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos.

Continua após publicidade

Afinal, WandaVision chegará na Netflix ?

Sendo direto, a resposta É NÃO. WandaVision não chegará na Netflix, pois é uma série “original” do Disney Plus. Não é novidade para ninguém que, boa parte das produções da Disney, deixaram o catálogo da da Netflix nos últimos meses. Aliás, isso ocorreu, justamente em função da chegada do streaming da Disney.

Portanto, WandaVision não chegará na Netflix.

O Enredo de WandaVision

WandaVision traz algo nunca visto no UCM antes. Após os eventos de Ultimato, Wanda e Visão estão vivendo a vida que sempre sonharam. Aparentemente, eles vivem em uma realidade alternativa, que é moldada a partir das famosas comédias de décadas diferentes, desde 1950.

Isso ocorre, pois Wanda é uma bruxa incrivelmente poderosa, com poderes de dobrar a realidade. Partindo do ponto em que, ela ficou devastada, depois da morte de Visão. Portanto, os dois primeiros episódios irão alternar no tempo, conforme a realidade, e as circunstâncias do casal mudam constantemente.

Na realidade criada por Wanda, eles levam uma vida com dois filhos, e uma vida social regular. Mas, a escuridão assoma em outro plano de existência em WandaVision. De acordo com os quadrinhos, sabemos que os filhos de Wanda, se tornam Jovens Vingadores. Contudo, ainda não se sabe se essas crianças, vivem fora dessa realidade alternativa.

Além disso, Monica Rambeu, de Capitã Marvel, agora adulta, bate na porta de Wanda, causando um estrado na realidade em que Wanda Criou.

Em sua nova realidade, Wanda também tem uma “vizinha intrometida”, Agnes, que a ajuda a se  enturmar em Westview. No entanto, há outra reviravolta no personagem de Agnes, onde ela encontra Visão em sua verdadeira forma, enquanto Vision parece confuso com o que ela diz.

Com episódios semanais, WandaVision estreia exclusivamente pelo Disney Plus em 15 de Janeiro.

O elenco: Quem está WandaVision ?

A série conta com diversos rostos conhecidos dos filmes de Vingadores. Os principais são Elizabeth Olsen, como Wanda e Paul Bettany, como Visão. Além disso, estão presentes na trama, Katryn Hahn como Agnes, Teyonah Parris  como Monica Rambeau, Kat Dennings como Darcy Lewis e Randall Park  como Jimmy Woo.

Shane Berengue, Jolene Purdy, Emma Caulfield Ford, Asif Ali e Brian Brightman complementam o elenco. 

Crítica positiva

- Publicidade -

Após ter seus dois primeiros episódios disponibilizados para os críticos, a série recebeu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Certamente, ainda é cedo para afirmar que WandaVision manterá o alto nível dos episódios iniciais, principalmente, por apresentar algo tão diferente do ocorrido no MCU. Entretanto, a série parece ter conquistado os críticos inicialmente, devido a essa mudança drástica. 

Onde Assistir Wandavision Online Dublada ?

Como informamos anteriormente, a única forma de assistir WandaVision é no Disney Plus. O serviço de streaming está disponível no Brasil desde novembro e seu custo mínimo é R$27,90.

E você ? Acha que WandaVision será sucesso ?

Certamente, você vai gostar:

>The Act Chegará Na Netflix ? Onde Assistir A Série Online Dublada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da do Disney Plus. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...