Publicidade

WandaVision 2 ª temporada: Revelado o futuro da Feiticeira na Marvel

WandaVision terá 2ª temporada? Confira o que sabemos

Publicidade

Tendo sido protagonista do 1ª seriado do “MCU” (o Universo Cinematográfico Marvel) no Disney+ – e agora estrelando como co-protagonista de Doutor Estranho 2 –, poderia Wanda Maximoff (de Elizabeth Olsen), a “Feiticeira Escarlate”, retornar já em breve? Bem como em uma 2ª temporada de WandaVision?

A princípio, a órfã apresentada em 2014 cresceu em importância e, principalmente, em poder. A ponto de se tornar uma das favoritas de Marvetes por todo o mundo. Portanto, com seu destino em aberto após sua última e recente participação, o que será que há reservado para a personagem no futuro iminente?

Publicidade

Posto isso, venham conosco, da Streamings Brasil, e entendam sobre a 2ª temporada de WandaVision e o que sabemos sobre seu spin-off Agatha: House of Harknessno Disney+. Aliás, descubram também teorias sobre a volta da Feiticeira Escarlate no MCU!

Haverá a 2ª temporada de WandaVision no Disney+?

Publicidade

Introdução animada com título da 2ª temporada de WandaVision do MCU da Marvel Studios no Disney+ com Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate
(créditos de reprodução: Marvel Studios / Disney+)

Resumidamente, não, o projeto teve todos os seus 9 episódios lançados no início de 2021. Sendo assim, ainda hoje ele é considerado como um “evento”, ou só uma “minissérie” / “série limitada” pela própria Marvel Studios. Inclusive, com Elizabeth Olsen já tendo evidenciado tal fato anteriormente. Confiram:

“Isso é fácil de se responder. De fato, [WandaVision] é uma série limitada. Visto que, há um começo, um meio, e um fim, e esse foi o nosso modelo. […] [Eu] ficaria chocada [se a série fosse renovada].”Olsen disse à People.

~

“Em suma, [o MCU] é como um mundo louco. Afinal, mesmo com as séries de sucesso, como WandaVision, eles não estão desenvolvendo uma 2ª temporada. Na realidade, ela [Wanda Maximoff] pulou direto em um filme e talvez ela volte, ou não. Eu não sei. E isso é emocionante.”Mohamed Diab, o diretor de Cavaleiro da Lua (outra minissérie do Disney+), falou ao SFX.

Publicidade

Banner de Cavaleiro da Lua e da 2ª temporada de WandaVision do MCU da Marvel Studios no Disney+ com Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate
Tanto “Cavaleiro da Lua” quanto “WandaVision” são séries limitadas (ou minisséries) do MCU no Disney+

De qualquer forma, ainda não se desanimem! Uma vez que a personagem de Elizabeth Olsen – assim como o Visão Branco de Paul Betanny – pode e deve retornar de outra forma. Então, vejamos a seguir as principais possibilidades. Começando, é claro, pelo spin-off oficial de WandaVision com Kathryn Hahn.

Publicidade

Publicidade

Agatha: House of Harkness“: o spin-off oficial de WandaVision

Agatha: House of Harkness série spin-off de WandaVision com Kathryn Hahn como Agatha Harkness no MCU da Marvel Studios no Disney+
(créditos de reprodução: Marvel Studios / Disney+)

Pois é, haverá bis de “foi a Agatha e mais ninguém”! Em síntese, a série derivada que foi anunciada em novembro de 2021 e ainda não iniciou a produção será focada na bruxa Agatha Harkness, anterior vilã.

[SPOILERS de Doutor Estranho 2 a seguir]

Publicidade

Atualmente descrito como uma “comédia obscura”, o projeto deve seguir a partir do momento em que a personagem for liberta de sua prisão em Westview como Agnes, a tal da vizinha enxerida. Já que, após a suposta morte de Wanda ao final de Multiverso da Loucura, o feitiço poderá ter sido desfeito de vez.

Kathryn Hahn e Elizabeth Olsen em cena do último episódio de WandaVision como Agatha Harkness e Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate no MCU da Marvel Studios no Disney+
Agatha é aprisionada por Wanda em Westview como Agnes

Publicidade

Certamente, o spin-off de WandaVision seria um bom local de partida para a volta de Elizabeth Olsen ao papel. Porém, Agatha: House of Harkness há-de explorar tanto os mistérios do passado secular da vilã de Kathryn Hahn quanto seus próximos passos. Agora que, a bruxa não possui mais o seu Darkhold e está enfraquecida pela caótica Feiticeira Escarlate.

“Eu faria qualquer coisa com Hahn. […] Mas, eu não estou em ‘House of Harkness’ – pelo menos não que eu saiba.”Elizabeth Olsen ponderou em entrevista ao Good Morning America.

 

Wanda está morta no MCU?

Publicidade

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate na 2ª temporada de WandaVision, seu spin-off "Agatha: House of Harkness" e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura do MCU da Marvel Studios no Disney+
(créditos de reprodução: Marvel Studios / Disney+)

Sobretudo, teria Wanda Maximoff se sacrificado ao destruir o Templo de Chthon e o Darkhold no fim de Doutor Estranho 2? Em teoria, os fãs acreditam que a então Feiticeira Escarlate se salvou logo antes de ser esmagada. Então, é provável que ela esteja viva!

Ademais, além daquela famosa regrinha do “não há corpo, não há morte”, há rumores que apontam que a personagem ganhará um novo projeto solo. Em suma, o qual não se sabem detalhes, mas que deve iniciar seu desenvolvimento em 2023 (via Murphy’s Multiverse). Entretanto, no momento tomem isto como uma mera especulação. Vejam mais sobre:

“Acho que sim [faria um filme solo da personagem]. Contudo, realmente precisaria ser uma boa história. Acho que esses filmes são melhores quando não se trata de apenas criar conteúdo, mas, sim, de ter um ponto de vista bem forte.” – A atriz comentou sobre um projeto solo ao The New York Times.

~

“Enquanto houver uma boa história para contar, estarei interessada em contá-la [através de Wanda Maximoff].” Olsen afirmou ao Washington Post.

 

Bônus: estreias do Disney+

Estreias da Fase 4 e Fase 5 do MCU da Marvel Studios no Disney+ em 2022 com "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", "Ms. Marvel", "Thor: Amor e Trovão" e "Pantera Negra: Wakanda Forever"
(créditos de reprodução: Marvel Studios / Disney+)

Finalmente, enquanto Elizabeth Olsen ainda há-de se revelar em futuros projetos, ao menos a veremos em breve no Disney+. Pois o filme Doutor Estranho no Multiverso da Locura já possui a sua previsão para vir ao catálogo do streaming – juntando-se à coleção com WandaVision e demais outros do MCU.

Por outro lado, os Marvetes devem ficar de olho na plataforma pois ainda este ano temos confirmadas as séries Ms. Marvel“, She-Hulk e a 2ª temporada de What If…?“. Além disso, também estreiam filmes como Thor 4, Pantera Negra 2 e, curiosamente, um Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia.

Certamente, também lhes interessará:

  1. Gavião Arqueiro 2 ª Temporada: Data De Estreia No Disney+ E Notícias

  2. O Que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa Estabelece Pro Futuro Do MCU

Ei, quer saber futuras novidades de Agatha: House of Harkness (spin-off de WandaVision) e outras estreias do MCU no Disney+? Então, acompanhe a Streamings Brasil aqui e também pelo YouTube!