- Publicidade -

Walker: Série com ator de Supernatural estreia no Brasil

Jared Padalecki estrela Walker

- Publicidade -

Os fãs de Supernatural poderão matar a saudade de Sam. O ator Jared Padalecki é o responsável por protagonizar Walker, série que estreou em 2021 nos Estados Unidos, pelo canal The Cw.

publicidade

No entanto, no Brasil, a série não havia sido confirmada por nenhum serviço de streaming, pelo menos até agora. O Globoplay anunciou que será o responsável por transmitir as temporadas da série no país.

Anteriormente, havia a dúvida, se o HBO Max traria os episódios para os assinantes, mas, até então, o serviço brasileiro será o único representante da série no país.

- Publicidade -

Walker estreia ainda em Agosto no serviço. Porém, ainda não existe uma data certa, de quando a produção chegará ao catálogo. Todos os episódios da primeira temporada chegarão de uma só vez.

Sobre Walker: Qual o enredo da série ?

A série é um remake da série clássica Walker, Texas Ranger, protagonizada, na época por Chuck Norris. A série se passa em Austin, no Texas, onde Cordell, decide voltar para sua casa, depois de passar dois anos disfarçado.

- Publicidade -

Sua vida sofreu diversas mudanças, principalmente, depois que sua esposa faleceu. Um dos pontos é que, um atrito foi criado entre ele e seus dois filhos, quando ele volta para casa.

Mas, a dor também afeta sua vida profissional, principalmente, por causa das circunstâncias em torno da morte de sua esposa. Nunca foi determinado o que de fato ocorreu, mas as causas são extremamente suspeitas.

A sinopse oficial divulgada pelo canal, deu maiores detalhes sobre a trama.

“A série gira em torno de Cordell Walker, um home que encontra o caminho de volta para sua família. Mas, ao mesmo tempo investiga o crime na unidade de elite do estado. O pai viúvo quebrado e pai de dois filhos retorna para casa em Austin, depois de estar disfarçado por dois anos em um caso de alto nível.”

- Patrocinado -

“Mas, ele descobre que há ainda mais trabalho ao retornar para casa. Nessa homenagem à série original, Walker e sua nova parceira – uma das únicas mulheres na história dos Texas Rangers – são os heróis modernos de que nosso mundo precisa. Contudo, seguir seu próprio código moral para lutar pelo que é certo, independentemente das regras.”

O enredo é bastante semelhante à série de 1993, na qual a série se baseia. Mas, existem algumas diferenças importantes. Um dos mais interessantes, é quando se trata de novos personagens, que a série tratou de adicionar.

Elenco: Quem está na série ?

O elenco de Walker conta com o ator de Supernatural, Jared Padalecki no papel principal. Mas, a série conta com outros nomes de destaque, que os fãs poderão reconhecer na série.

Começando pela presença da atriz Lindsey Morgan, que viveu Raven em The 100. A atriz interpreta Micki Ramirez, a nova parceira do personagem de Padalecki, quando retorna para casa. Na versão original, a personagem não existia, e foi criada para a nova adaptação.

- Publicidade -

Por sua vez, a atriz Genevieve Padalecki, esposa de Jared Padalecki na vida real, aparece como sua esposa falecida através de flashbacks. Vale ressaltar que a atriz também atuou em Supernatural.

Outros nomes presentes na série são: Keegan Allen, que dá a vida ao irmão mais novo de Cordell; Mitch Pileggi e Molly Hagan viverão os pais de Cordell, Bonham e Abeline, respectivamente.

Por fim, Jeff Pierre, de Once Upon a Time, dá a vida ao namorado de Micki, Trey Barnett.

Supernatural vai voltar

Walker conta com ator de Supernatural
Imagem: Divulgação/The Cw

Se por um lado, os fãs de Jared Padalecki poderão matar a saudade do ator em Walker, os fãs de Jensen Ackles podem vê-lo em uma nova versão de Supernatural.

O ator voltará ao papel de Sam Winchester, e narrará os fatos da série The Winchesters. A produção ainda está em estágios iniciais e contará os primeiros passos de seus pais, John e Mary Winchester.

A série vem sendo descrita como a história de amor épica e não contada de como o casal se conheceu. Mas, além de colocar tudo em risco, não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.

Ainda não existe previsão de estreia para a produção. Já Walker, chega em breve no Globoplay. Confira um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Brooklyn Nine-Nine: 7 Temporada na Netflix tem data de estreia confirmada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.