Walker, série com ator de Sobrenatural chegará na Netflix ? Saiba tudo

- Publicidade -

Walker marcará um novo rumo na carreira de Jared Padalecki. Após dedicar mais de 15 anos de sua vida, a viver Sam Winchester em Sobrenatural, o ator já engatilhou uma nova produção. Aliás, começou muito bem já que,  a estreia na Tv americana, foi a maior já ocorrida no canal The CW. No entanto, sempre surgem as dúvidas sobre, onde a série poderá ser assistida online, além disso, se chegará na Netflix. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos.

Afinal, Walker chegará na Netflix ?

- Publicidade -

No momento, ainda não é possível confirmar que Walker chegará na Netflix. Porém, dado as últimas produções lançadas pelo The CW, é provável que a série não seja disponibilizada. Assim como ocorre com outras séries, as produções do canal vem sendo adicionadas ao serviço de streaming da Warner. Por sua vez, a série pode ser incluída futuramente no HBO Go.

Portanto, Walker não deve chegar na Netflix.

- Publicidade -

O Enredo de Walker

Walker acompanha Cordell (Jared Padaleck), viúvo e pai de dois filhos. Após estar disfarçado por dois anos, Cordell volta para sua casa em Austin. Ele tenta reconectar com seus filho, e enfrenta confrontos com sua família. Contudo, seu maior objetivo é encontrar um terreno comum inesperado com sua nova parceira.

Enquanto tenta realizar tudo isso, ele fica cada vez mais desconfiado sobre as circunstâncias em torno da morte de sua esposa.

Série é um remake

Apesar de parecer uma premissa totalmente diferente do que vemos nos últimos anos, Walker é um remake de uma série protagonizada por Chuck Norris. Exibida inicialmente em 1993, a premissa era basicamente a mesma. No entanto, o personagem de Norris, lida com os malfeitores à moda antiga.

Outro ponto é que,  na série original, Norris contava com um parceiro chamado Trivette. Vivido por Clarence Gilyard Jr, ele era um ex-jogador de futebol para o Dallas Cowboys, e usa os métodos mais modernos de aproximação para resolver crimes.

O elenco: Quem está Walker ?

- Publicidade -

Como informamos, Jared Padaleck protagoniza a série, dando vida a Cordell Walker. Por sua vez, Lidnsey Morgan viverá Micki Ramizes. Violet Brinson dá a vida a Stella Walker, filha rebelde de Cordell. Kale Culley, interpreta August Walker, filho de 14 anos, que ao contrário de Stella, é atencioso ao pai.

Keegan Allen estrela como Liam Walker, irmão de Cordell. Mitch Pileggi e Molly Hagen estrelam como Bonham e Abeline Walker, os respectivos pais de Cordell. Outros membros do elenco incluem Coby Bell (Capitão Larry James), Jeff Pierre (Trey Barnett), Genevieve Padalecki (Emily) e Odette Annable (Geri) e muitos outros.

Crítica positiva e Audiência enorme

De fato, deixar um personagem que viveu anos para encarar outra produção não é fácil. Mas, parece que Jared fez isso com maestria. Talvez por ter um dos rostos mais conhecidos do mundo das séries, ou pelo simples fato de que, é uma ator talentoso, o ator conseguiu a maior audiência em um episódio de série para a The Cw. Isso, somente no primeiro episódio. 

Além disso, desde seu lançamento, Walker vem conseguindo conquistar os fãs e a crítica. Alguns afirmaram que a série está longe de ser igual ao programa original, mas, que tem muita lenha para queimar. 

Onde Assistir Walker Online Dublada ?

Como informamos anteriormente, a série está sendo totalmente exibida nos EUA. No Brasil, nenhum canal ou streaming distribui a série. 

E você ? Gostaria que Walker chegasse na Netflix ? 

Certamente, você vai gostar:

>Gostou de Fate: A saga Winx ? Veja 7 Séries parecidas enquanto espera a nova Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...