Vozes chega à Netflix – Conheça o filme de terror Espanhol

Nos últimos dias, a Netflix inseriu em seu catálogo, o filme espanhol Vozes. O longa, chegou a ser exibido no verão europeu no país, no entanto, em salas reduzidas devido à pandemia. No total, 100 mil pessoas foram aos cinemas assistir ao longa. Após isso, a Netflix adquiriu os direitos do longa e aqui está tudo o que você precisa saber sobre filme. 

Continua após publicidade

O enredo de Vozes, na Netflix

Vozes narra os estranhos acontecimentos que ocorrem com uma família comum. Ao se mudar para uma velha casa nos arredores de Madrid, eles percebem que nada será como antes. A família formada por Sara, Daniel e Eric, partem para uma nova vida. No entanto, eles não sabiam que a casa era conhecida como  ‘A casa das vozes’. 

Eric é o primeiro a notar que sons estranhos ocorrem atrás de cada porta. Mas, ele não imagina que as vozes parecem estar tentando se comunicar com a família. Inicialmente, todos acham que é um produto da imaginação do garoto. Contudo, isso se torna uma realidade perturbadora também para seus pais. Então, eles se juntam na investigação paranormal.

Vozes já está disponível na Netflix.

Elenco e Produção

O filme conta com diversos atores espanhóis já vistos em outras produções da Netflix. O maior destaque é a presença de Rodolfo Sancho, que está na série The Ministry of Time. Além disso, outros atores presentes no longa são: Belén Fabra, Lucas Blas, Ana Fernández, Ramón Barea e Nerea Barros.

Já na produção, o destaque fica por conta da adaptação de roteiro feita por Santiago Díaz. Por fim, a direção do longa fica por conta de Ángel Gómez Hernández.

Recepção da Crítica

O filme foi lançado em Julho na Espanha e desde então, tem recebido críticas mistas. No IMDb por exemplo, o longa possui cerca de 65% de aprovação. Dentre os pontos positivos, está o suspense em todo o tempo no longa. Segundo alguns usuários, o roteiro não apresenta nada além do que já foi visto, em outros títulos de terror, no entanto, as cenas assustadoras irão compensá-lo do início ao fim.

De qualquer forma, vale a pena assistir Vozes, na Netflix, para tirar suas próprias conclusões. Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Mais de 30 filmes e séries que chegam na Netflix essa semana, até 02/05

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...