Vozes chega à Netflix – Conheça o filme de terror Espanhol

- Publicidade -

Nos últimos dias, a Netflix inseriu em seu catálogo, o filme espanhol Vozes. O longa, chegou a ser exibido no verão europeu no país, no entanto, em salas reduzidas devido à pandemia. No total, 100 mil pessoas foram aos cinemas assistir ao longa. Após isso, a Netflix adquiriu os direitos do longa e aqui está tudo o que você precisa saber sobre filme. 

O enredo de Vozes, na Netflix

- Publicidade -

Vozes narra os estranhos acontecimentos que ocorrem com uma família comum. Ao se mudar para uma velha casa nos arredores de Madrid, eles percebem que nada será como antes. A família formada por Sara, Daniel e Eric, partem para uma nova vida. No entanto, eles não sabiam que a casa era conhecida como  ‘A casa das vozes’. 

Eric é o primeiro a notar que sons estranhos ocorrem atrás de cada porta. Mas, ele não imagina que as vozes parecem estar tentando se comunicar com a família. Inicialmente, todos acham que é um produto da imaginação do garoto. Contudo, isso se torna uma realidade perturbadora também para seus pais. Então, eles se juntam na investigação paranormal.

Vozes já está disponível na Netflix.

Elenco e Produção

O filme conta com diversos atores espanhóis já vistos em outras produções da Netflix. O maior destaque é a presença de Rodolfo Sancho, que está na série The Ministry of Time. Além disso, outros atores presentes no longa são: Belén Fabra, Lucas Blas, Ana Fernández, Ramón Barea e Nerea Barros.

- Publicidade -

Já na produção, o destaque fica por conta da adaptação de roteiro feita por Santiago Díaz. Por fim, a direção do longa fica por conta de Ángel Gómez Hernández.

Recepção da Crítica

O filme foi lançado em Julho na Espanha e desde então, tem recebido críticas mistas. No IMDb por exemplo, o longa possui cerca de 65% de aprovação. Dentre os pontos positivos, está o suspense em todo o tempo no longa. Segundo alguns usuários, o roteiro não apresenta nada além do que já foi visto, em outros títulos de terror, no entanto, as cenas assustadoras irão compensá-lo do início ao fim.

De qualquer forma, vale a pena assistir Vozes, na Netflix, para tirar suas próprias conclusões. Confira um trailer:

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>A ligação chega à Netflix – Conheça o suspense sul-coreano

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...