Vozes e Vultos, suspense com Amanda Seyfried chega à Netflix – Conheça

- Publicidade -

Conheça Vozes e Vultos, filme de suspense da Netflix

Nos próximos dias, a Netflix traz para os assinantes o seu novo filme de suspense Vozes e Vultos. O filme é baseado no romance All Things Cease to Appear da autora Elizabeth Brundage, e foi adquirido pela Netflix em 2020. Além disso, conta com o protagonismo de Amanda Seyfried, que por sua vez, já esteve em outros projetos do serviço.

- Publicidade -

Pois bem, aqui você confere tudo o que precisa saber sobre o título, que promete fazer sucesso na Netflix. Ou seja, enredo, elenco, trailer e data de lançamento na Netflix.

O enredo

Vozes e Vultos, da Netflix, começa com uma pergunta clara: O que você sacrificaria por sua família? Para Catherine Claire, a resposta é “Tudo”. Quando o marido de Catherine, George, consegue um novo emprego como professor no Saginaw College, uma pequena escola de artes liberais no interior do estado de Nova York, Catherine desiste de tudo – seu emprego dos sonhos, seu círculo social e a vida na cidade grande – para apoiar George e sua carreira.

- Publicidade -

Mas quando Catherine, George e sua filha, Franny, começam a se estabelecer em sua nova vida, rapidamente fica claro que nem tudo é o que parece.

A divisão de classes na comunidade predominantemente rural é real e crescente, e quase todo mundo ao redor dos Claires parece saber mais do que deixa transparecer. Acontecimentos estranhos e inexplicáveis ​​na velha casa de fazenda dos Claires os mantêm acordados à noite.

O mais preocupante é que o casamento de Catherine e George começa a se desintegrar à medida que novos conhecidos se interpõem entre o casal, enquanto velhos segredos vêm à tona.

Vozes e Vultos chega à Netflix em 29 de Abril. 

Elenco: Quem participa ?

Esse é aquele tipo de filme que, vai te manter grudado na tela o tempo todo. Mas, isso não funcionaria tão bem, se não tivesse um elenco forte. Felizmente, os atores do longa são espetaculares. Começando por Amanda Seyfried, estrela de sucessos como Mamma Mia! , Les Misérables e Mean Girls.

Aliás, este é o primeiro filme da atriz, após ser indicada ao Oscar pelo sucesso de Mank, também da Netflix. Assim como no filme anterior, a atriz vive uma personagem que é forte, extremamente vulnerável e irremediavelmente presa ao mesmo tempo. Sua personagem é a chave central da trama, Catherine. 

Vozes e Vultos também conta com James Norton, que esteve em Little Women e War and Peace. Por sua vez, o ator repete os papéis de seus filmes anteriores, sendo amável, fácil de gostar, mas, extremamente difícil de confiar. Norton habilmente usa seu charme natural em algo muito, muito mais misterioso.

Felizmente, os demais membros do elenco são tão bons quanto o casal protagonista. No filme, ainda temos a presença de: O vencedor do Oscar F. Murray Abraham, Natalia Dyer (Stranger Things), Karen Allen (Indiana Jones), Alex Neustaedter, Jack Gore e Michael O’Keefe. 

Por fim, a dupla de diretores Shari Springer Berman e Robert Pulcini são os responsáveis por Vozes e Vultos, na Netflix. 

- Publicidade -

O que esperar do filme ?

Vozes e Vultos da Netflix
Vozes e Vultos da Netflix

O elenco estrelado, atrelado a dois diretores de qualidade, resultam em uma trama concisa. Mas, o que chama a atenção é a fidelidade a obra adaptada. O livro, All Things Cease to Appear de Elizabeth Brundage , que foi aclamado pela crítica como The New York Times , Entertainment Weekly , e o próprio mestre do terror e suspense, Stephen King, é totalmente adaptado pela dupla.

Assim, o longa vem sendo amplamente elogiado, e muitos dos críticos, afirmam que apesar de se tratar de um drama, não consegue perder a mão no suspense.

De qualquer maneira, vale a pena assistir Vozes e Vultos, na Netflix, para tirar suas próprias conclusões. Assista a um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Sexify: Saiba tudo sobre a nova série da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...