Publicidade

Novo filme com atriz de Jane The Virgin está fazendo muito sucesso

Conheça Volta pra mim, disponível na Amazon Prime Video

Publicidade

O filme de comédia Volta pra mim, recém chegado no catálogo da Amazon Prime está tendo uma recepção bem positiva entre os fãs. Original do serviço, o longa vem ganhando maior destaque, principalmente por seu elenco, que consegue manter toda a trama.

Protagonizado por Charlie Day (Quero matar meu chefe), o filme ainda com a participação de Gina Rodriguez, que ganha a cena ao mostrar a versatilidade da atriz. Além disso, o Volta pra mim conta com uma trama leve e gostosa de assistir. 

Publicidade

O enredo de Volta pra mim

O filme gira em torno de dois amigos improváveis unidos pelo desgosto. Emma é surpreendida pelo seu namorado, quando ele conta para ela que quer terminar o namoro. O preparador físico, acredita estar em outro momento da vida, após os 18 meses de relacionamento. 

Publicidade

Por sua vez, Peter é bem amado pela família da professora de inglês Anne, que, depois de seis anos, decide terminar o relacionamento. Anne acredita que Peter está estagnado na vida e que ele não consegue sair do lugar.

Ambos perdem seus respectivos relacionamentos e após chorar pelos ex’s, Emma e Peter se conhecem em uma escada do prédio onde trabalham. Dessa maneira, decidem sair amigos solitários no luto. Percebendo seu ciúme compartilhado e a incapacidade de seguir em frente, eles montam um plano. 

Eles tentarão arruinar os novos relacionamentos de seus parceiros para que possam voltar com eles. Ela fará com que o novo namorado de Anne e professor de teatro de Anne, Logan, se apaixone por ela. Ao mesmo tempo, Peter tenta entrar na cabeça de Noah para romper com sua nova namorada Ginny, tornando-se seu melhor amigo.

Publicidade

Portanto, eles terão que tentar entrar um na mente do ex-namorado do outro. Dessa forma, abrem mão de encontrar um novo relacionamento, tentando mudar suas vidas para voltar com os namorados anteriores. O resultado é uma comédia sincera e gostosa de ver. 

Volta pra mim está disponível na Amazon Prime Video.

Publicidade

O elenco: Quem está no filme?

Certamente, um dos grandes pontos positivos da comédia está em seu elenco. Como afirmamos anteriormente, o filme é protagonizado pela dupla Charles Day e Jenny Slate. Eles formam uma dupla que está descontente com o fim de seu relacionamento, Peter e Emma. 

Publicidade

Os ex-namorados da dupla são formados por Noah e Anne. Por sua vez, estes são vividos por Scott Eastwood e Gina Rodriguez. Por fim, complementam o elenco de Volta pra mim, Manny Jacinto, Clark Backo, Luke David Blumm, Giselle Torres, Isabel May e Quinn Cooke.

O que a crítica achou de Volta pra mim?

Volta pra mim na Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Assim como ocorre com boas parte das comédias descompromissadas, Volta pra mim não é unanimidade entre os críticos. Entretanto, o filme teve uma recepção extremamente positiva, em relação quando comparado a outros títulos do gênero. 

Publicidade

No Rotten tomatoes por exemplo, a crítica rendeu ao filme até então, cerca de 90% de aprovação. Baseada em 88 avaliações de críticos profissionais, o consenso diz: 

“Com um elenco estelar interpretando personagens completos, Volta pra mim é a rara comédia romântica que entrega seu romance tão habilmente quanto sua comédia.”

Publicidade

Entretanto, o público não deu uma nota tão positiva. Com cerca de avaliações o filme possui apenas 70% de aprovação. O consenso do público afirma:

“Gostei muito mais do que pensei que iria. Eu tinha visto trailers e alguém comentou que achava óbvio que os personagens principais acabariam juntos, o que me fez hesitar em assistir. Mas eu estou tão tão tão tão feliz que eu fiz! Foi um filme maravilhoso, a química de Charlie Day e Jenny Slate realmente o tornou ótimo.”

De qualquer forma, vale a pena assistir Volta pra mim, para tirar suas próprias conclusões. Assista ao trailer:

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Netflix vai perder 15 GRANDES SÉRIES ainda em Fevereiro

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também pelo Youtube.