Vis a Vis ganhará série derivada – Conheça

4
3041

A Fox da Espanha e a Globomedia anunciaram que Vis a Vis ganhará uma série derivada. O anúncio foi feito pelo grupo em Barcelona. Vale lembrar que, originalmente, a série possui 4 temporadas, porém, até o momento somente duas temporadas estão disponíveis na Netflix. A terceira chega em 30 de Agosto.

A série será lançada exclusivamente pelo canal em 2020 e se chamará Vis a Vis: El Oasis. A ideia da produtora é fechar o ciclo de narrativas da série original, trazendo de volta personagens favoritos dos assinantes.

Vis a Vis ganhará série derivada
Vis a Vis ganhará série derivada

Na nova produção, já estão confirmadas as personagens Macarena “Maca” Ferreiro, interpretada por Maggie Civantos, e Zulema, interpretada pela atriz Najwa Nimri.

A nova série irá mostrar com detalhes as atividades prévias das protagonistas mostradas no final de Vis a Vis. A série também irá voltar com outros personagens para se juntar a Maca e Zulema em sua rotina criminosa. Porém, dessa vez, fora dos muros da prisão.

Segundo Javier Pons, os fãs da série têm utilizado as redes sociais para pedir uma continuidade. Após o sucesso da série na Netflix ao redor do mundo, a produtora decidiu fazer oito novos episódios.

Os produtores prometem que a história da série irá se encerrar de forma clara e concisa. Pons finalizou afirmando que o spin-off é o confronto final.

A Netflix já confirmou que todas as temporadas de Vis a Vis estarão disponíveis no catálogo. Porém, não há confirmação se o spin-off chegará no serviço.

Leia também:

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here