Publicidade

Vis a Vis ganhará 6ª temporada na Netflix ou Acabou mesmo ?

Publicidade

Vis a Vis retornará para sexta Temporada ?

Depois de uma longa espera, os episódios de Vis a Vis finalmente chegou no catálogo da Netflix. A série é uma das preferidas produções espanholas disponíveis no serviço , e com isso, um grande número de questionamentos sobre a sexta temporada vem surgindo.

De origem da Espanha, a série assemelha alguns pontos a outras séries que se passam em prisões, como por exemplo, Orange Is The New Black e Wenthwort. Nos episódios originais, após ser enganada pelo seu chefe, com o qual mantinha um relacionamento, Macarena precisa encarar o dia a dia da prisão. Entretanto, ela descobrirá que sua vida irá mudar radicalmente.

Vis a Vis pode ganhar 6ª temporada ?
Vis a Vis pode ganhar 6ª temporada ?

Publicidade

A Netflix renovou a série ?

Tecnicamente, a Netflix não possui autonomia para cancelar ou renovar Vis a Vis para a 6ª temporada. O motivo é que, a série na verdade, pertence a FOX, e com isso, o serviço apenas possui o direito de distribuição no Brasil.

Inclusive, a produção da quinta temporada foi totalmente feita, graças ao sucesso da série no serviço de streaming. A FOX, achou importante encerrar a história da série e que, com certeza deixaria os fãs menos frustrados.

Publicidade

Com isso, uma sexta temporada de Vis a Vis ou segunda temporada de Vis a Vis: El Óasis, está descartada.

Cancelada ou encerrada ?

Existe uma grande diferença entre uma série que foi cancelada e encerrada. Neste caso, Vis a Vis foi encerrada, pois deu um final a trama. Por mais que alguns não concordem com os fatos ocorridos no último ano da série, os produtores decidiram dar um final conclusivo a série.

Se a série fosse cancelada, veríamos um final em aberto para a produção da série.

Publicidade

El Óasis serviu para responder os fatos da quarta temporada

Quando a quarta temporada foi distribuída na Espanha e posteriormente na Netflix, o canal entendeu a necessidade de encerrar a trama. Isso por que, a atriz Maggie Civantos andou desaparecida da série, após ter a agenda lotada por trabalhar em outras produções.

A FOX entendeu que, seria ideal trazer tanto a protagonista Macarena, quanto a antagonista, Zulema, dessa vez juntas. No entanto, a série trouxe ambas as personagens anos após os fatos do quarto ano.

Apesar da empolgação, tanto do elenco, quanto dos fãs, todos sabiam exatamente que este seria o final definitivo para produção. Inclusive, os roteiristas afirmaram veementemente que, o intuito era encerrar oficialmente a história.

Mas, a ideia da quinta temporada era justamente responder as perguntas que ocorreram no final da quarta temporada. Contudo, não havia qualquer necessidade de prolongar ainda mais a trama, exagerando na trama.

Publicidade

Final não agradou totalmente os fãs

A premissa de El Óasis, era simples. Depois de anos do que ocorreu no episódio final do quarto ano, Macarena e Zulema vivem de pequenos roubos. Entretanto, estão cansadas dessa vida e precisam de fazer algo para manter o resto de suas vidas.

As ladras descobrem que o casamento de uma filha de um traficante era o ideal para roubar as joias do mesmo. Para que isso ocorra, eles definitivamente juntam um equipe ideal para que o roubo seja feito da melhor forma.

No entanto, nem tudo sai como planejado e quando Macarena e Zulema tentam chegar ao helicóptero de fuga, os homens de Ramala se reúnem. Enquanto Macarena foge, Zulema tenta impedi-los, e acaba morrendo.

O que matou a personagem foi o espírito destemido da ladra. Por um minuto, quase esquecemos dos diamantes que ela roubou da tiara de Katy e estava se carregando.

E você ? Gostou do final de Vis a Vis ou acha que merecia a sexta temporada ? Aliás, fique ligado no Streamings Brasil, para não perder nada da série.

Publicidade

Comentários
Carregando...