Vis a Vis ganhará 5° Temporada na Netflix ? Saiba tudo

- Publicidade -

Depois do sucesso de “La Casa de Papel” as séries espanholas explodiram na Netflix. Além da série sobre os assaltantes, Elite e Vis a Vis conquistaram o público, principalmente brasileiro. Nos últimos 4 meses, a Netflix disponibilizou quatro temporadas da série, e agora os assinantes querem saber sobre a 5° temporada de Vis a Vis.

Se você está buscando informações sobre a série, você está no lugar certo. Aqui separamos tudo o que foi divulgado sobre a temporada, entre elenco, renovação, e trama da temporada.

- Publicidade -

Vis a Vis 5 Temporada na Netflix

Vis a Vis 5° Temporada na Netflix

Vis a Vis é uma série espanhola criada por Álex Pina para o canal Antena3 ainda em 2015. Curiosamente, Pina também é o criador de “La Casa de Papel”. As duas primeiras temporadas foram exibidos no canal Antena3, no final do segundo ano, a série foi cancelada.

- Publicidade -

Então, a FOX España adquiriu os direitos do título e após isso, produziu mais duas temporadas, porém reduzidas. No total, 40 episódios foram gravados.

O enredo de Vis a Vis

A série começa com a prisão de Macarena Ferreiro. “Maca” é uma jovem que, ao se apaixonar por seu chefe, comete vários crimes de manipulação contábil e apropriação indevida. Ela é acusada de quatro crimes fiscais e, vai presa na prisão de Cruz del Sur como medida preventiva por uma fiança muito alta.

Ela tem que enfrentar o choque emocional que estar na prisão significa para ela e o complicado relacionamento entre as prisioneiras. Entre elas, Zulema se destaca como a prisioneira mais perigosa.

Ao chegar na prisão, Macarena logo percebe que a chance de sobreviver a sentença de sete anos será complicada. Com isso, mudanças, evoluções e mudar sua forma de pensar será inevitável.

Para tentar pagar a fiança milionária, sua família busca encontrar uma grande quantia de dinheiro escondida em algum lugar. Além disso, conta com a disputa com o namorado de Zulema, que levará os ferreiros a uma situação terrível.

No decorrer da trama, as prisioneiras conseguem escapar e seu recapturadas. Além disso, estupros e uma mudança radical para uma nova prisão afeta as personagens.

O elenco de Vis a Vis

Quando a série foi lançada, as protagonistas ainda não eram conhecidas no Brasil. Talvez o nome mais conhecido seja de Maggie Civantos, responsável por dar a vida a Macarena. A atriz já participava da primeira produção original Netflix no país: As telefonistas.

Os demais nomes do elenco são: Najwa Nimri como Zulema, Berta Vázquez como Estafanía, Roberto Enríquez como Fabio e Alba Flores como Saray. Vale lembrar que Alba Flores ganhou notoriedade como Nairóbi em “La Casa de Papel”.

- Publicidade -

Vis a Vis foi renovada para 5° temporada ?

A resposta é NÃO. A Fox encerrou a trama no quarto ano no início de 2019. O que causa o conforto de quem vai ficar com saudade de Macarena e Zulema, é que o canal espanhol está produzindo um Spin-off chamado Vis a Vis: El Óasis.

A série que terá 8 episódios na primeira temporada, trará de volta Najwa Nimri e Maggie Civantos em uma nova versão. Dessa vez, a série mostrará a união das personagens em uma vida após a saída de Cruz del Norte.

El Óasis chegará na Netflix ?

Ainda não há nenhuma garantia sobre a chegada da série na Netflix. Isso por que, cada série e temporada tem um contrato específico feito entre o serviço e a produtora.

Quando estreia Vis a Vis: El Óasis ?

A série estreia em 2020, sem data de estreia confirmada. Saberemos se a série chegará na Netflix, somente quando aproximar a estreia na FOX.

E você ? Ansioso para ver se a série chegará na Netflix ?

Leia também:

+Lançamentos Netflix 25 de Setembro

- Publicidade -

Comentários
Carregando...