4° Temporada de Vis a Vis ganha data de estreia na Netflix

Antes mesmo da estreia da terceira temporada, a Netflix confirmou a 4° temporada de Vis a Vis. A série que se tornou um fenômeno no Brasil, após ser disponibilizada pelo serviço, tem sua atualização muito aguardada.

publicidade

OBS: Como esse artigo está sendo escrito antes mesmo da chegada da terceira temporada na Netflix, cuidado com Spoilers.

Vis a Vis 4° Temporada na Netflix
Vis a Vis 4° Temporada na Netflix

Na série, a jovem macarena é induzida por seu chefe a cometer crimes de manipulação em sua empresa. Ao ser descoberta, ela é acusada por quatro crimes fiscais. Detida, ela é enviada para a prisão de Cruz del Sur.

- Publicidade -

Ao chegar na prisão, ela enfrenta um choque emocional, através das complicadas relações com as detentas. Sendo Zulema, seu maior pesadelo. Com uma trama recheada de alianças, traições e vinganças entre presos e funcionários, a luta pela sobrevivência se torna inevitável.

CUIDADO COM SPOILERS

Na quarta e última temporada da série, a atmosfera diária em Cruz del norte é mais pacífica após Sandoval se tornar o diretor da prisão. Porém, as consequências são métodos cruéis para manter a ordem.

- Publicidade -

Agora, a Sra. Cruz, dona das prisões Cruz, colocarão toda a sua atenção e cuidado, para expandir seus negócios na prisão. Nesse novo ecossistema, as presas continuam buscando o equilíbrio para sobreviver.

A terceira temporada estreia no dia 30 de Agosto, já a quarta temporada, chega no dia 27 de Setembro. Assista um trailer:

Leia também:

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.