- Publicidade -

Virgin River: Nova teoria sobre o tiro de Jack Muda tudo

A nova teoria que pode mudar tudo em Virgin River

- Publicidade -

Virgin River é uma série romântica, baseada na sequência de livros, composta por uma mulher que se muda para trabalhar como enfermeira na Califórnia. Com o intuito de esquecer o seu passado, decide recomeçar em outra cidade, em pouco tempo a protagonista percebe que não adianta mudar de cidade se seus sentimentos vão juntos. 

publicidade

Sendo assim, ela precisa aprender a lidar com seus sentimentos e para isso conta com uma nova rede de apoio de amizade e até quem sabe um novo amor. 

Mas afinal, quem é Jack em Virgin River?

- Publicidade -

O personagem Jack é um dos protagonistas junto com a personagem Mel em Virgin River. O antigo fuzileiro naval é dono de um bar na cidade, e se encanta pela educação de Mel. Em seguida, ambos viram amigos e acabaram se apaixonando. O relacionamento deles está longe de ser um conto de fadas, em virtude dos problemas de Mel.

Logo após alguns episódios Jack descobre que está esperando gêmeos da sua ex-namorada Charmaine e durante esse período muitas turbulências acontecem. 

Jack é baleado em Virgin River

- Publicidade -

No último episódio de Virgin River, o Jack está encerrando seu dia de trabalho, e é baleado dentro do seu bar, porém a temporada é finalizada sem revelar o atirador.  Dito isso, muitos fãs começam a desenvolver suas principais teorias, sendo uma delas que a própria irmã de Jack, Brie, pode ter puxado o gatilho. 

Esse episódio ocorre no fim da 2° temporada de Virgin River. Depois disso, Mel o encontra sangrando no chão com uma munição no estômago, de tal forma que Mel presta socorro.

Memórias após um trauma

Posteriormente, ao longo da 3° temporada, Jack tenta se lembrar de quem atirou. Sobretudo, havia algumas memórias embasadas sobre ter visto Brady. Primordialmente para quem não sabe quem é Brady, ele era um ex-colega da marinha, mas também trabalhou no bar de Jack e eles tiveram alguns desentendimentos. 

- Patrocinado -

Aproveite para ler:

>Virgin River: 4ª Temporada tem data de estreia confirmada na Netflix

Por fim, em um dos episódios de Virgin River, Brady é preso pelo detetive por atirar em Jack. Entretanto, mesmo eles não sendo mais colegas, é improvável que tenham chegado neste ponto.

Foi a Brie quem atirou?

Sobretudo, Brie chegou na cidade no início da 3° temporada de Virgin River, procurando por seu irmão, mas ao decorrer da série percebemos que ela está fugindo de um relacionamento agressivo. 

- Publicidade -

Conforme teorias, acredita-se que a Brie apareceu no bar após a briga entre ele e Brady, e fundamenta essa teoria, por X motivos:

  • Brie andava armada para proteção;
  • O local estava escuro, por isso ela não o veria;
  • Brie se assustou e atirou em seu irmão;

Obviamente, se isso acontecesse, os novos episódios de Virgin River teriam uma nova visão entre irmãos. Porém, se a teoria é real, por quê Brie o deixaria sangrando?

Quem seria o principal suspeito, depois de Brady em Virgin River?

Jack em Virgin River
Imagem: Divulgação/Netflix

Com a chegada da 4° temporada, ocorreram novas discussões sobre o possível atirador de Jack, e uma das teorias traz Calvin. O Calvin é um traficante de drogas que Jack possui uma verdadeira rixa e já teve problemas. Porém foi dito pelo Showrunner que na 4° temporada os fãs descobriram. 

Aparentemente, foi relatado que quem atirou em Jack irá surpreender todos os fãs da série, e como tudo isso estava atrelado, tirando a possibilidade de ser Brie.  A quarta temporada de Virgin River estreia em 20 de Julho.

Certamente, você também vai gostar:

>‘Batman Despertar’ 2 ª temporada no Spotify: Futuro da audiossérie da DC

 

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.