Virgin River: Nova teoria sobre o tiro de Jack Muda tudo
A nova teoria que pode mudar tudo em Virgin River
Virgin River é uma série romântica, baseada na sequência de livros, composta por uma mulher que se muda para trabalhar como enfermeira na Califórnia. Com o intuito de esquecer o seu passado, decide recomeçar em outra cidade, em pouco tempo a protagonista percebe que não adianta mudar de cidade se seus sentimentos vão juntos.
Sendo assim, ela precisa aprender a lidar com seus sentimentos e para isso conta com uma nova rede de apoio de amizade e até quem sabe um novo amor.
Mas afinal, quem é Jack em Virgin River?
O personagem Jack é um dos protagonistas junto com a personagem Mel em Virgin River. O antigo fuzileiro naval é dono de um bar na cidade, e se encanta pela educação de Mel. Em seguida, ambos viram amigos e acabaram se apaixonando. O relacionamento deles está longe de ser um conto de fadas, em virtude dos problemas de Mel.
Logo após alguns episódios Jack descobre que está esperando gêmeos da sua ex-namorada Charmaine e durante esse período muitas turbulências acontecem.
Jack é baleado em Virgin River
No último episódio de Virgin River, o Jack está encerrando seu dia de trabalho, e é baleado dentro do seu bar, porém a temporada é finalizada sem revelar o atirador. Dito isso, muitos fãs começam a desenvolver suas principais teorias, sendo uma delas que a própria irmã de Jack, Brie, pode ter puxado o gatilho.
Esse episódio ocorre no fim da 2° temporada de Virgin River. Depois disso, Mel o encontra sangrando no chão com uma munição no estômago, de tal forma que Mel presta socorro.
Memórias após um trauma
Posteriormente, ao longo da 3° temporada, Jack tenta se lembrar de quem atirou. Sobretudo, havia algumas memórias embasadas sobre ter visto Brady. Primordialmente para quem não sabe quem é Brady, ele era um ex-colega da marinha, mas também trabalhou no bar de Jack e eles tiveram alguns desentendimentos.
Aproveite para ler:
>Virgin River: 4ª Temporada tem data de estreia confirmada na Netflix
Por fim, em um dos episódios de Virgin River, Brady é preso pelo detetive por atirar em Jack. Entretanto, mesmo eles não sendo mais colegas, é improvável que tenham chegado neste ponto.
Foi a Brie quem atirou?
Sobretudo, Brie chegou na cidade no início da 3° temporada de Virgin River, procurando por seu irmão, mas ao decorrer da série percebemos que ela está fugindo de um relacionamento agressivo.
Conforme teorias, acredita-se que a Brie apareceu no bar após a briga entre ele e Brady, e fundamenta essa teoria, por X motivos:
- Brie andava armada para proteção;
- O local estava escuro, por isso ela não o veria;
- Brie se assustou e atirou em seu irmão;
Obviamente, se isso acontecesse, os novos episódios de Virgin River teriam uma nova visão entre irmãos. Porém, se a teoria é real, por quê Brie o deixaria sangrando?
Quem seria o principal suspeito, depois de Brady em Virgin River?
Com a chegada da 4° temporada, ocorreram novas discussões sobre o possível atirador de Jack, e uma das teorias traz Calvin. O Calvin é um traficante de drogas que Jack possui uma verdadeira rixa e já teve problemas. Porém foi dito pelo Showrunner que na 4° temporada os fãs descobriram.
Aparentemente, foi relatado que quem atirou em Jack irá surpreender todos os fãs da série, e como tudo isso estava atrelado, tirando a possibilidade de ser Brie. A quarta temporada de Virgin River estreia em 20 de Julho.
Certamente, você também vai gostar:
>‘Batman Despertar’ 2 ª temporada no Spotify: Futuro da audiossérie da DC
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.