Publicidade

Virgin River terá grande mudança na 5ª Temporada

Virgin River terá mudança nos bastidores

Publicidade

Os fãs já estão ansiosos pelo retorno de Virgin River. E a produção da série já está à todo vapor, desde o começo de agosto. Isso significa que voltaremos mais rápido para a pequena cidade e acompanharemos o drama dos moradores. 

Da última vez que vimos Virgin River, Jack e Mel estavam em um estágio avançado em seu relacionamento. Aliás, Jack teve uma grande surpresa ao descobrir que não é oficialmente o pai dos gêmeos. O ex-fuzileiro foi informado por Charmainne que, na verdade, o pai dos filhos que ela espera é outra pessoa.

Publicidade

No entanto, vários outros destinos ficaram em aberto. Agora, Mel está grávida e Jack é o pai. Além disso, ainda veremos o destino de Preacher, Hope e os demais personagens da série.

Contudo, uma mudança nos bastidores da série pode ter algumas consequências na trama. Virgin River não contará mais com sua criadora e principal escritora. Ou seja, é provável que o rumo de alguns personagens seja totalmente distindo daqui pra frente. 

Publicidade

A mudança em Virgin River

Com a saída de Sue Tenney, principal criadora da série, Patrick Sean Smith (Supernatural, Greek) assumirá os roteiros de Virgin River. Certamente, algumas mudanças serão imeditamente sentidas pelos fãs. O principal motivo é que, geralmente os roteiristas tem linhas de trabalho diferentes, por mais que exista uma obra na qual se basear.

Ao TV Line, Patrick Sean Smith, revelou o que os fãs podem esperar: 

Publicidade

“Sue mudou para outros projetos e eu trabalhei com a Netflix em Heartstrings de Dolly Parton, então tivemos um relacionamento pré-existente. Eu já era fã e fiquei super empolgado quando eles vieram até mim com a possibilidade. O elenco se preocupa muito com a série e os fãs, e eles querem fazer a melhor série possível. Acho que eles fizeram isso nas últimas quatro temporadas, então fica mais fácil para mim pegar a bola e continuar correndo na 5ª temporada e além”.

Aproveite para ler:

Publicidade

Virgin River, 5 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Ademais, o novo showrunner de Virgin River afirmou:

Publicidade

“Há muita coisa acontecendo, e demorei um pouco para entender o que os personagens passaram, para onde eles estão indo e para onde eu gostaria que eles fossem. Eu queria ser o mais transparente possível.”

Por fim, Smith afirmou que a série não terá um salto no tempo. O novo ano da série começará logo após o final dramático da quarta temporada.

Temporada será totalmente diferente das outras

A 5ª temporada de Virgin River também será totalmente diferente de todas as outras. Smith afirmou que o próximo ano da série será o maior e melhor do que tudo o que já fizeram. Já o ator canadense Ben Hollingsworth, que interpreta Dan Brady, descreveu a quinta temporada como ambiciosa. 

Publicidade

“Teremos um episódio muito importante para o Brady, e será muito divertido gravá-lo. Acho que também veremos uma rusga entre o Mike e o Brady, já que ele (Brady) e a Brie ficam cada vez mais próximos”, revelou o ator.

Virgin River: As mudanças para a 5ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Smith ainda afirmou que, o novo ano da série será ainda mais inclusivo e diversificado. Contudo, não abandonará o tom que tornou a produção extremamente famosa. 

“Vamos abordar tramas inéditas e excitantes. Mas a série continua a mesma. Definitivamente, adotamos uma abordagem mais dinâmica em algumas das histórias. Será uma temporada mais ‘barulhenta’, mas sem esquecer do estilo ‘confortável’”.

Por fim, o casamento do casal favorito do público não ocorrerá na 5ª temporada de Virgin River. Smith afirmou:

Publicidade

“Mel e Jack são um casal épico, e por isso, queremos saborear essa trama o máximo possível. Não desejamos ‘empacar’ a série, mas também precisamos curtir esse noivado”.

Então, você está ansioso por essas mudanças na série?

Certamente, você também vai gostar:

>Filme ROMÂNTICO PERFEITO ESTÁ ESCONDIDO NA NETFLIX

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série.