Virgin River: Teoria afirma que Mike é o pai dos filhos de Charmaine

Mike pode ser o pai do filho de Charmaine em Virgin River

- Publicidade -

O romance entre Melinda “Mel” Monroe (Alexandra Breckenridge) e Jack Sheridan (Martin Henderson) está no centro da história de Virgin River. Embora essa dupla tenha superado muitos desafios ao longo do caminho para finalmente viver esse romance.

- Publicidade -

Um dos maiores obstáculos no caminho de seu relacionamento é Charmaine Robert (Lauren Hammersley), uma mulher com quem Jack estava tendo um caso casual quando conheceu Mel. Esse triângulo amoroso de Virgin River fica ainda mais complicado depois que Charmaine anuncia que está esperando gêmeos, e Jack é o pai.

Charmaine finalmente admite que Jack não é realmente o pai, contudo, a identidade do pai ainda é um dos maiores mistérios da série. Mesmo que Martin Henderson conheça o pai dos gêmeos de Charmaine, ele não disse nada sobre. No entanto, os fãs têm uma teoria de que o detetive da polícia Mike Valenzuela (Marco Grazzini) é o pai dos bebês de Charmaine.

A chegada de Mike na cidade não combina exatamente com a progressão da gravidez de Charmaine. Mas os espectadores ainda não podem deixar de notar sua reação à notícia. Jack e Mike são amigos de longa data, então essa notícia certamente causaria muito drama em Virgin River.

- Publicidade -

Mike é o pai dos Gêmos em Virgin River?

Charmaine diz a Jack que está grávida no final da 1ª temporada de Virgin River. Ao mesmo tempo, Mike não faz sua primeira aparição na série até a 2ª temporada. Então, qualquer interação amorosa entre os dois teria acontecido fora da tela. Suas histórias nunca realmente se cruzam.

- Publicidade -

Publicidade

Charmaine está ocupada fazendo o possível para estragar o romance entre Jack e Mel. Já Mike está investigando o ponto fraco da cidade. No entanto, Mike e Jack são velhos amigos do exército, então é possível que ele o tenha visitado antes.

A cidade não é grande, então talvez Charmaine e Mike tenham tido um caso de uma noite antes de ele ser apresentado ao espectador. Em termos de prova, os telespectadores acham que a reação de Mike à notícia da gravidez de Charmaine diz tudo.

Os fãs de Virgin River baseiam essa teoria justamente na reação de Mike a notícia. No começo, eles acham que Mike não faria isso com o amigo. Entretanto, conforme a personalidade do personagem é apresentada na série, dá para perceber que ele não é um cara tão legal quanto se imagina. Desta forma, seria sim possível que ele fosse o pai dos gêmeos de Charmaine.

- Publicidade -

Charmaine pode ter escolhido Mike de propósito

Levando em consideração que Charmaine faz de tudo para separar Jack e Mel, faria sentido ela escolher Mike de propósito para ter um caso de uma noite. Assim como também faz sentido ela engravidar justamente do amigo de longa data de Jack.

Virgin River já pode ter revelado quem é o pai dos Bebês de Charmaine
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Claro que não ela não fez tudo sozinha, Mike também teria sua parcela de culpa, mas ainda é possível que ela tenha planejado de alguma forma, tudo isso. Mas claro, isso é apenas uma suposição. Se isto for verdade, porém, a série ainda vai ter que explicar como a gravidez aconteceu já que Mike só aparece na 2ª temporada, enquanto Charmaine anuncia a gravidez no final da 1ª.

Como foi dito, pode ser que caso tenha acontecido fora da tela de Virgin River, apesar de não fazer muito sentido. Porém, a série ainda pode explicar isso por meio de flashbacks. Algo que daria ao espectador o plano geral de como tudo aconteceu.

Isso também confirmaria ou não se Charmaine fez tudo de propósito para chamar a atenção de Jack de alguma forma. Se toda essa história é verdade ou não, será preciso esperar até a 5ª temporada para descobrirmos a verdade.

- Publicidade -

Então, você está ansioso para descobrir o veredito?

Certamente, você também vai gostar:

Lista Negra: Quando a 10ª Temporada chega na Netflix?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.