Virgin River tem teoria sobre irritação de Mel
Fãs de Virgin River criaram teoria sobre irritação de Mel
Virgin River não é o tipo de série para você assistir, se você se preocupa com a linha do tempo. A série de alguma forma, é tranquila e lenta e apesar de já ter 5 temporadas, os episódios só cobriram alguns meses da história. Logo, aparenta que, tudo o que acontece ná série é de certa forma, caótica.
Os personagens, que parecem muito bem pensados, na verdade tomam algumas decisões muito globais em suas vidas quase assim que se conhecem, as gestações parecem durar literalmente uma eternidade, sem falar em todas as feiras e festivais da cidade! A julgar pelo número, Virgin River deve ter uma temporada pelo menos a cada poucas semanas.
Vemos isso claramente, nas decisões pessoais de Mel. Algumas delas, foram impactadas exclusivamente pelo tom lento da produção. E aqui estão algumas provas.
Irritação de Mel com Jo prova teoria de Virgin River
Pelo que podemos dizer na série, eles não estavam namorando há meio ano antes de Mel concordar com a proposta de Jack e decidir ir em frente. E não seria um problema para uma série como Virgin River. Afinal, já houve cenários de casamento muito piores na TV do que este.
Mas, se isso não significasse que Mel estava agindo completamente fora do personagem com Jo Ellen. Seja por culpa da linha do tempo ou pelo verdadeiro exemplo de mais um caso de escrita preguiçosa da Netflix, as reações e decisões de Mel não parecem fazer muito sentido.
Como é possível que a personagem tenha ficado completamente surpresa com a pressa de Jo em se casar. Ou, acabou ficando noivo seis meses depois de um namoro intermitente?
Embora alguns espectadores de Virgin River argumentem que as duas situações são diferentes, e são, a diferença não parece substancial o suficiente para ser usada como desculpa para esse absurdo. É claro que Mel e Jack decidiram dedicar seu tempo e resolver as coisas de maneira engajada, o que foi a decisão certa e muito madura.
É claro que, do ponto de vista de Mel, seu relacionamento com Jack era muito linear e simples, levando ao ponto de noivado bem diante de seus olhos, enquanto o relacionamento de Jo era mais uma surpresa. E, no entanto, esse provavelmente seria o caso de qualquer relacionamento que ela descobrisse.
Se este é um caso de hipocrisia de caráter, escrita pobre ou apenas um traço de personalidade vítima de uma linha do tempo malfeita, não podemos ter certeza. O que é certo, porém, é que vale a pena assistir Virgin River, com falhas malucas e tudo.
Então, você concorda com essa teoria da série?