Virgin River tem história que muda tudo para Lizzie e Connie

História de Virgin River muda tudo para Lizzie e Connie

- Publicidade -

Nem todas as histórias originais dos livros de Virgin River chegaram à série da Netflix. Mas a história excluída de Lizzie pode melhorar o relacionamento com Connie na série. Baseado nos romances de mesmo nome de Robyn Carr, a produção segue Mel Monroe.

- Publicidade -

Mel é uma enfermeira que se muda para a pequena cidade titular para um novo começo após a morte de seu marido. Como enfermeira, Mel tem muitas interações com habitantes da cidade de Virgin River. Contudo, a cidade tem características únicas que Mel provavelmente não esperava quando aceitou o cargo.

A série tem um elenco de personagens em constante mudança e expansão. Na 2ª temporada, Lizzie, de 19 anos, sobrinha de Connie, chega para ficar na cidade titular. Embora Lizzie continue sendo uma personagem de destaque nas temporadas subsequentes da série, ela e Connie frequentemente parecem estar em conflito uma com a outra.

Connie desaprova muitas das escolhas de Lizzie na série. A dinâmica das duas parece chocante devido a idade de Lizzie, porém, a falta de um enredo do livro na série Virgin River pode melhorar o relacionamento das duas no programa de tv.

- Publicidade -

Lizzie está grávida nos livros de Virgin River

Quando Lizzie chega a Virgin River durante a 2ª temporada, ela é descrita como “a problemática sobrinha” de Connie, que está vindo para ficar com ela. Lizzie exibe várias tendências rebeldes que desafiam Connie. Contudo, Connie acaba sendo muito dura com a sobrinha por ela ser sexualmente ativa, e ainda fica com raiva de Mel quando está prescrevendo pílulas anticoncepcionais para Lizzie.

- Publicidade -

Publicidade

Essa dinâmica entre Lizzie e Connie parece um pouco estranha, considerando que Lizzie tem 19 anos e é capaz de tomar suas próprias decisões. No entanto, esse aspecto do relacionamento das duas pode ser explicado por um enredo do livro que foi excluído da série.

Nos livros de Virgin River, Lizzie é uma personagem diferente da série da Netflix. O enredo original da personagem nos livros é que ela está grávida, que é um arco que não aparece no programa de tv. Além disso, Lizzie envelheceu na adaptação da Netflix, o que torna seu enredo original ainda mais dramático.

Isso explica a atitude de Connie em relação ao comportamento de Lizzie, já que Connie é uma mulher incrivelmente tradicional. Embora o enredo de Lizzie tenha mudado na série, o relacionamento dela e de Connie permanece o mesmo.

- Publicidade -

Porque faz sentido a Netflix mudar a história de Lizzie

A história de Lizzie nos livros originais explica sua dinâmica com Connie. Contudo, faz sentido a Netflix ter mudado a história de Lizzie para a adaptação da tv. Virgin River da Netflix já tinha várias histórias de gravidez antes de Lizzie ser apresentada na 2ª temporada da série.

Virgin River tem história que muda tudo para Lizzie e Connie
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Ou seja, a gravidez de gêmeos de Charmaine e as lutas de fertilidade de Mel. Incluir mais uma história de gravidez na série pode parecer repetitivo. Provavelmente é por isso que esse enredo em particular do livro não é abordado na série Virgin River.

Mudar o enredo do livro de Lizzie também faz sentido porque permite que a série de tv conte histórias diferentes com a personagem. Sendo uma das poucas personagens jovens adultas da série, Lizzie apresenta a oportunidade de se concentrar em arcos que não se adequam aos personagens mais velhos. Algo que ela não poderia explorar se estivesse grávida.

Os enredos de Lizzie tendem a se inclinar para suas conexões românticas com personagens como Ricky ou mesmo Denny na 4ª temporada. Mas Virgin River da Netflix no fundo é um romance, e as histórias de Lizzie no programa ajudam a contribuir para o charme da produção.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

Cobra Kai dá notícia excelente para fãs na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)