Virgin River tem data de estreia da 5ª temporada confirmada

Novos episódios de Virgin River já tem data de estreia

- Publicidade -

Vamos voltar a pequena Virgin River em breve. A Netflix confirmou que os novos episódios vão estrear no catálogo em 17 de Setembro (Via Whats-On-Netflix). Além disso, no evento Upfront realizado pelo serviço, a sexta temporada da série também foi confirmada. 

- Publicidade -

A previsão era que a 5ª temporada de Virgin River estreasse em Julho. Inclusive, alguns dos membros do elenco já davam como certa tal data, mas, os planos da Netflix era outros. O novo ano da série será marcado por várias mudanças e terá maior diversidade, bem como, mudanças no controle da série. 

O que esperamos ver na 5ª temporada de Virgin River?

No final da temporada, Charmaine está com muita dor e com medo de perder seus gêmeos e confessar a Jack e Mel que os dois meninos não são realmente dele. Essa com certeza será uma das principais e mais importantes questões da 5ª temporada.

- Publicidade -

Ao falar com a Glamour Magazine, os protagonistas de Virgin River, confessaram que sabem da paternidade dos gêmeos, o que pode facilmente significar que o pai do gêmeo é um membro do elenco atual. Os principais “suspeitos” são Brady, Mike e Dr. Cameron.

Mel e Jack, o casal mais querido da série, continuarão a ter um papel importante na 5ª temporada de Virgin River. A próxima temporada deve acompanhá-los, com foco em seu relacionamento, família e nova filha. Alexandra Breckenridge provocou uma temporada mais pesada entrando na 5ª temporada, de acordo com New Beauty , dizendo:

- Publicidade -

Publicidade

“Acho que esta temporada começou bem e logo teremos alguns episódios bastante pesados. Eles são muito intensos e acho que são alguns dos melhores episódios que já fizemos. Eu também nunca digo isso! Eu acho que há um grande senso de drama que começa a surgir nesta temporada que vai deixar as pessoas na ponta da cadeira. Pelo menos, eu espero. Estou animado para entrar nisso.”

Executivo comentou continuação da série

Em entrevista ao Deadline, Jinny Howe, chefe de drama da Netflix, afirmou que definitivamente veremos mais longevidade e crescimento com Virgin River:

- Publicidade -

“Desde que o público peça e apareça – e acho que vemos com a 4ª temporada que o fandom é muito forte e está crescendo em muitos lugares também – parece baseado no que estamos vendo na 4ª temporada e no antecipação para a 5ª temporada de que há muito mais histórias para nos oferecer. Será emocionante ver quais personagens continuam a aparecer e o público deseja mais; estamos prestando muita atenção, entendendo que este é um universo muito rico de personagens e que as pessoas parecem não se cansar, inclusive eu. Então, acho que, enquanto continuar assim – o que esperamos – você pode ter certeza de que haverá mais.”

Virgin River: 5ª Temporada volta com data de estreia
Imagem: Divulgação/Netflix

Até o momento, a Netflix não confirmou oficialmente qual será o enredo da temporada, bem como, o trailer oficial. Isso deve ocorrer em breve. 

- Publicidade -

Então, você está ansioso pela 5ª temporada de Virgin River?

Certamente, você também vai gostar:

Rainha Charlotte pode mudar o rumo de Bridgerton

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série.