- Publicidade -

Virgin River: Sumiço de personagem da série deixa fãs confusos

Personagem sumiu em Virgin River e fãs estão preocupados

- Publicidade -

Grande sucesso da Netflix, Virgin River foca no romance entre Mel Monroe e Jack Sheridan. Muitas das vezes complicado, a relação entre o casal é cheia de altos e baixos. No entanto, a história da série tem outros personagens interessantes e que chamam a atenção conforme a trama central se desenrola.

publicidade

Uma delas é Paige Lassiter, vivida na série por Lexa Doig, que dirigia o truck de padaria da cidade. Mãe solteira de Christopher, a jovem estava prestes a iniciar um romance com John Preacher, o chef de cozinha do bar do Jack. No entanto, Preacher logo descobre que Paige estava na verdade se escondendo de seu marido, Wes, em Virgin River.

Após um incidente violento na segunda temporada, Paige fugiu deixando Christopher aos cuidados de Preacher. Mas, os fãs nunca engoliram alguns dos comportamentos, incluindo seu próprio desaparecimento. Além disso, algumas atitudes, como tingir os cabelos de seu filho. 

- Publicidade -

Mas, Por que Paige desapareceu de Virgin River? Confira todos os detalhes. (Via CheatSheet).

Revelado por que Paige não esteve na 3ª temporada de Virgin River

Retornando ao final da segunda temporada de Virgin River, Wes revela para Preacher sua verdadeira identidade. Ele descobre que o personagem é realmente o ex-marido de Paige. Durante um confronto violento, ela acaba matando seu ex e chamou Preacher para ajudá-la a esconder o corpo. 

- Publicidade -

No entanto, a morte de seu ex não foi o suficiente para acalmar a ansiedade de Paige. Quando o irmão gêmeo de Wes, Vince chega a cidade para procurá-lo pelo seu irmão, ela foge, deixando Christopher aos cuidados de Preacher.

Já na terceira temporada, os fãs viram Preacher e Christopher tentando se ajustar ao novo normal. Mas, no final da temporada, Preacher é atraído para a floresta por uma suposta amiga de Paige. No entanto, é apenas uma distração para que Vince sequestrar Christopher, que estava sob os cuidados de Connie, a dona da loja na cidade.

Aproveite para ler:

>Virgin River, 4 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

- Patrocinado -

A personagem desapareceu na história do terceiro ano. Contudo, seu desaparecimento é apenas mais um dos movimentos do qual, não tem explicação. Assim como o fato de que ela tingiu os cabelos de seu filho, sem nenhum motivo aparente.

Por que Paige tingiu o cabelo de Christopher?

Desde o início de Virgin River, os fãs gostaram de Paige. Mas, eles ficaram surpresos que ela escolheu pintar o cabelo de seu filho, como parte de seu disfarce. Um fã no Reddit:

“Eu não entendo… Paige estava pintando o cabelo de seu filho para tentar mudar sua aparência, mas ela não parece fazer nada para parecer diferente”.

Outro fã informou:

- Publicidade -

“A cor do cabelo e a aparência dela parecem praticamente iguais à foto da carteira de motorista. Você pensaria que, já que ela está fugindo, ela estaria usando uma peruca e óculos.”

Por fim, um fã defendeu a escolha de Paige. 

“Eu sempre pensei que ela tingia o cabelo de seu filho para protegê-lo. Afinal, eles nem sempre estão juntos e isso faria com que seu ex o visse na escola ou quando ela não está por perto, para protegê-lo. Ela é adulta e poderia ser um pouco mais inteligente. Mas, sim, ela poderia ter mudado seu penteado.”

Paige volta na 4ª temporada de Virgin River?

Paige em Virgin River
Imagem: Divulgação/Netflix

Claro que, os fãs estão confusos com algumas das escolhas que Paige fez. Contudo, quando se trata de manter Christopher seguro, ela está correta. Portanto, estamos animados para ver o que acontecerá com sua personagem, já que ela deve retornar na 4ª temporada de Virgin River.

Em entrevista ao Tv Insider, a showrunner da série afirmou:

“Há uma grande revelação quando abrimos a 4ª temporada que coloca certas pessoas em perigo. Encontrar Vince se torna primordial.”

Além disso, a showrunner também confirmou que Paige estará no novo ano. Mas, ela também revelou que o enredo de Paige provavelmente chegará à conclusão na próxima temporada.

A quarta temporada está próxima de estrear. Embora a Netflix ainda não tenha confirmado a data exata, tanto Henderson e Breckenridge, já afirmaram que a pós-produção já está em fase de encerramento. Portanto, podemos esperar que o retorno ocorrerá em breve.

Então, você está ansioso pelo retorno de Virgin River? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Outlander, 6 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo pelo Youtube.

Comentários estão fechados.