Com saudade de Virgin River ? Confira 5 séries parecidas para assistir na Netflix

553

Virgin River é uma série romântica que chegou na Netflix no final de 2019. Rapidamente, a série se tornou um grande sucesso, tanto de crítica, quanto de público, e a segunda temporada de Virgin River já está confirmada.

No entanto, se você deseja matar a saudade da série, separamos uma lista com algumas séries para quem gostou da série da Netflix. Com isso, você pode acompanhar tramas bem semelhantes às que você viu anteriormente.

Séries para quem gostou Virgin River no catálogo da Netflix
Séries para quem gostou Virgin River no catálogo da Netflix

Confira as séries para quem gostou de Virgin River

Heartland

Heartland é uma série de drama canadense, que aborda os temas de romance e família. No momento, a série já tem 13 temporadas disponíveis no catálogo da Netflix.

Na série, duas garotas que vivem na cidade, precisam retornar ao rancho da família, quando sua mãe morre repentinamente. Elas partem de Nova York, e se mudam para o rancho na pequena Heartland. Ao lado de seu avô Jack, elas descobrem que não será fácil resolver as coisas por lá. Contudo, o amor que elas pegam pelos cavalos, farão com tudo seja resolvido.

Doces Magnólias

Lançada bem próxima a Virgin River, Doces magnólias já tem sua 2ª temporada confirmada. Essa série também aborda amor na forma mais pura.

Na série, acompanhamos as amigas, Maddie, Helen e Dana Sue. Ambas se ajudam mutuamente, enquanto precisam lidar com diversos problemas. Entre eles, relacionamentos, família e carreiras na pequena cidade de Serenity.

When Calls The Heart

Com 6 temporadas disponíveis na Netflix, e a 7ª agendada para chegar no catálogo, essa série, não se passa nos dias atuais. Dessa maneira, acompanhamos Elisabeth Thatcher, uma jovem professora de uma família rica do leste.

Ela migra da cidade grande para dar aulas, e vai para uma pequena cidade de mineração de carvão no oeste. Assim como, Virgin River, When Calls The Heartaborda o romance acima de tudo.

Chesapeake Shores

Essa série canadense, com exibição original Netflix, possui 4 temporadas disponíveis no catálogo. Chesapeake Shores acompanha uma mãe divorciada que lida com um antigo romance.

Além disso, precisa encarar problemas familiares ao voltar para sua cidade natal, com suas filhas gêmeas.

Good Witch

Apesar de se afastar um pouco do romance, já que fala um pouco sobre bruxaria, Good Witch acompanha Cassandra Nightingale. Ao mudar para uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, ela abre uma loja de produtos sobre ocultismo.

Mas, quando algumas coisas estranhas acontecem, Cassie começa a ser vista como uma Bruxa. Então, seu romance e tudo em sua vida, começa a ficar ameaçada.

Pois bem, essa são as séries para quem gostou de Virgin River. Você vai assistir alguma delas ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Assim, você não perde nada da Netflix.