Publicidade

Virgin River: Revelado quem é pai do bebê de Mel na 4ª Temporada

Virgin River revela quem é o pai do bebê de Mel

Virgin River retornou com a 4ª temporada, abordando os problemas dos moradores da cidade fictícia da Califórnia. A série romântica, baseada nos romances de Robyn Carr, continua acompanhando os desafios da enfermeira e parteira Melinda “Mel” Monroe. 

Publicidade

Após a morte de seu marido, Mel se muda para Virgin River, buscando um novo começo. O que ela encontra na pequena cidade muda para sempre sua vida. Ela faz amigos para a vida toda na comunidade e ao mesmo tempo, se apaixona pelo ex-fuzileiro naval e dono de bar local, Jack Sheridan. 

Ao longo da 3ª temporada, Mel engravida, mas tem a dúvida de quem é o pai de seu bebê. A enfermeira havia feito uma fertilização e ainda não sabia se sua gravidez, vinha do procedimento, ou de sua relação com Jack.

Entre várias dúvidas, a temporada anterior de Virgin River deixou no ar de quem é realmente o filho de Mel. Pois bem, o novo ano da série tratou rapidamente de retirar todas essas dúvidas. Aqui está o que você precisa saber sobre isso. Cuidado com Spoilers. (Via The Cinemaholic)

Publicidade

A dúvida sobre a paternidade

A identidade do pai do bebê de Mel não ficou claramente resolvida no terceiro ano. Aliás, esse foi o ponto chave de dúvida, deixado pela produção para a quarta temporada de Virgin River. Após ela e Jack se separarem no terceiro ano, Mel vai para Los Angeles para que possa ficar ao lado de sua irmã Joey durante o divórcio.

Publicidade

Nesse momento, ela utiliza os óvulos que ela e Mark congelaram antes de sua morte. Logo, Mel descobre que está grávida. Depois que ela volta para a cidade, a reconciliação entre Mel e Jack ocorre, com o dono do bar propondo casamento. 

No entanto, ao invés de aceitar, Mel diz a ele que pode estar grávida e que existe uma chance de que ele não seja o pai. Enquanto Jack tenta entender todos os acontecimentos, a temporada termina. Nos novos episódios, aprendemos a extensão das lutas de Jack com tudo o que está acontecendo com ele. 

A sombra de Mark ainda está presente, principalmente nos momentos sicenros entre ele e Mel. A montanha russa da vida de Jack tem ainda mais voltas. Tim Lonergan, o irmão do fuzileiro naval que Jack perdeu no Iraque, aparece em Virgin River e dá a Jack  a carta final que Chris enviou para sua família. Com isso, todas as memórias horríveis retornam. 

Publicidade

Quem é o pai em Virgin River

Contudo, esse não é o único trama que Jack enfrenta. Outro trauma reaparece e envolve a morte de seu irmão Adam quando ele era mais jovem. Enquanto ele navega por esses problemas, ele não consegue ficar com Mel para lidar com sua gravidez.

Publicidade

Isso acaba colocando uma grande pressão em seu relacionamento. No momento que Jack procura ajuda profissional, o relacionamento com Mel melhora. Ela descobre o que Jack está passando e se torna a fonte constante de apoio que sempre foi para Jack.

Virgin River revela quem é o pai de Mel
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Jack finalmente decide que não importa se ele é o pai do bebê de Mel ou não. Ele ama sua namorada e vai amar a criança quando ela nascer. Então, eles passam pelo teste de paternidade, e Jack mais tarde leva Mel para acampar. Jack finalmente consegue propor o noivado a ela, e Mel aceita em Virgin River.

No dia seguinte, eles recebem um e-mail da clínica, que revela que Jack é o pai e ele e Mel terão uma filha. Isso não apenas torna as coisas menos complicadas para Jack e Mel, mas também traz ramificações legais. No início da temporada, a mãe de Mark disse a Mel que ela entraria com um processo de custódia contra o último. Agora que Mel tem provas de que Jack é o pai, qualquer medida legal futura da mãe de Mark torna inútil.

Então, você sabia disso? 

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>Supernatural pode voltar? Astro planeja revival em minissérie no HBO Max

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série.