Virgin River: Revelado que é o pai do filho de Mel – Saiba tudo

3ª temporada Virgin River terminou com suspense

- Publicidade -

A terceira temporada de Virgin River chegou à Netflix, deixando muitos pontos em aberto. Ao longo do novo ano da série, vimos que o casal principal, passou por algumas situações delicadas. 

- Publicidade -

Além da briga pela custódia dos gêmeos, Jack ainda perdeu sua casa no incêndio. No entanto, Mel tomou uma das decisões mais difíceis de sua vida: ela quer ter um filho.

Com isso, o casal passou por mais uma turbulência, embora tenha se firmado no final da série. Entretanto, o final terminou de forma explosivo, com Jack e Mel em maus lençóis.

Isso por que, Mel revela que está grávida, mas não sabemos ao certo quem é o pai. Por isso, revelamos de quem realmente é o filho de Mel em Virgin River. Cuidado com SPOILERS !

Quem é o pai do filho de Mel ?

Jack finalmente conseguiu superar seus medos, percebendo, o quanto ele ama Mel. Por isso, a jovem toma conhecimento de uma das fases mais importantes de sua vida.

- Publicidade -

Publicidade

O fuzileiro naval quer levar o relacionamento para um novo nível, mas, Mel viaja para Los Angeles para apoiar Joey durante seu divórcio. Eles comentam o fato de que Mark, ex-marido e Mel, congelaram alguns óvulos para que ela realizasse o sonho de ser mãe. 

E eis que ela segue com o procedimento e, no final, descobrimos que ela está, de fato, grávida. Pouco antes do final da terceira temporada, Jack pede a Mel em casamento, e ela conta que está grávida à Jack. 

Então, diz: “Não sei se você é o pai”. É uma situação difícil e não preciso dizer isso. Então, a próxima coisa em todas as nossas mentes é quem o pai realmente é. 

O relacionamento de Mel e Jack irá para o próximo nível, ou Mel está realmente grávida do filho de seu falecido marido, o que seria uma bela maneira de garantir que seu legado sobreviva em Virgin River ?

O filho pode ser de Mark ?

Pois bem, antes de nos aprofundarmos no problema, precisamos rever a probabilidade de Mel ter o filho de Mark. Mesmo quando ele estava vivo, Mark e Mel estavam tendo problemas com a fertilidade , e Mel, infelizmente, teve um aborto espontâneo.

Mas, eventualmente, ela percebe que deseja ter um filho e recorre a procedimentos médicos para ver se esse sonho pode se realizar.

Mas a maioria dos procedimentos médicos – como inseminação artificial ou fertilização in vitro – não tem necessariamente a maior taxa de sucesso.

Além disso, a idade é um fator que realmente afeta as chances de uma gravidez bem-sucedida, caso se escolha esse caminho. Essencialmente, o que estamos tentando dizer é que não importa a técnica, a probabilidade de Mel engravidar naturalmente parece maior.

- Publicidade -

Ainda vimos que, nos episódios anteriores de Virgin River, Mel tenta tratamentos semelhantes com Mark, mas eles tiveram dificuldades.

Livro de Virgin River revela de quem é o filho

Quem é o filho de mel em Virgin River ?
Imagem: Divulgação/Netflix

Ao longo da última temporada, a série se desviou um pouco dos livros. Ainda assim, mantém a essência nas decisões dos personagens principais. Caso os produtores decidam continuar por esse caminho, Jack é o pai do filho de Mel. 

Em ‘Shelter Mountain’, que é o segundo livro da franquia, Jack e Mel têm seu primeiro filho, um filho chamado David. Então, no quinto livro, ‘Second Chance Pass’, o casal dá as boas-vindas a uma filha chamada Emma.

Os criadores de Virgin River vem priorizando o fato de deixar o relacionamento do casal florescer cada dia mais, de maneira saudável. Dessa forma, é provável que o procedimento médico tenha falhado, e Jack e Mel, de fato, terão um filho juntos.

Isso se torna ainda mais evidente, quando vemos o tempo de tela que esse episódio tomou no terceiro ano da série. 

Então, você está ansioso para saber o futuro de Mel e Jack em Virgin River ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Virgin River 4 Temporada na Netflix: Data de estreia e notícias

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix