Virgin River revela grande reviravolta de Calvin na 5ª temporada
A grande reviravolta de Calvin na 5ª temporada de Virgin River
A história de Calvin é algo interessante em Virgin River. Desde a quarta temporada, sua vinda passou por várias reviravoltas, deixando os fãs curiosos sobre seu destino e principais motivos de suas atitudes. Inspirada na obra de Robyn Carr, a série da Netflix nos apresentou Calvin pela primeira vez como o chefão de uma grande fazenda de Cannabis.
Antes, a 4ª temporada de Virgin River retratou Calvin como o antagonista que arrastou Brady de volta ao seu negócio de drogas. Logo, isso aconteceu depois que Brady foi libertado da prisão por ter sido falsamente acusado de atirar em Jack.
Embora o arco de Calvin permaneça bastante linear ao longo das três primeiras temporadas, seu enredo toma rumos estranhos na 4ª temporada. Isso acontece, principalmente depois que o detetive Mike Valenzuela e a advogada Brie Sheridan decidiram derrubá-lo por seus crimes. Perto do final da 4ª temporada, eles chegam perto de pegá-lo.
No entanto, justamente quando parece que Calvin acabará na prisão, seu arco aparentemente termina de forma ambígua, apenas para mais tarde alcançar um novo ponto de viragem na 5ª temporada. Aqui está uma explicação para o que está acontecendo em sua história de Virgin River e como isso afetará o futuro de outros personagens.
Calvin sobreviveu em Virgin River
Antes da 5ª temporada de Virgin River, Calvin foi visto pela última vez no episódio 9 da 4ª temporada, onde seu barco explodiu em chamas. No final da 4ª temporada, Melissa e Brady acreditavam que Calvin estava morto, mas a série manteve seu destino incerto ao sugerir que a polícia não encontrou seu corpo.
Após o final da 4ª temporada, se absteve intencionalmente de revelar qualquer coisa nova sobre Calvin ou seu destino para garantir que o público presumisse que ele estava morto após o incidente da 4ª temporada. No entanto, justamente quando parece que Calvin nunca mais retornará, uma reviravolta surpreendente na 5ª temporada revela a verdade por trás de seu destino.
Na 5ª temporada, Calvin de repente se aproxima de Charmaine grávida durante o festival do Dia do Trabalho da cidade. Surpresa ao vê-lo, Charmaine reconhece que pensou que ele estava morto. Calvin responde: “ Sim, a pessoa que tentou me matar também.
Com isso, a 5ª temporada de Virgin River reintegra um personagem que se presumia estar morto e, como resultado, desencadeia diversas mudanças na narrativa tanto de Charmaine quanto de Melissa Montgomery.
Por que Melissa Montgomery tentou matar Calvin?
Melissa Montgomery apareceu pela primeira vez na 4ª temporada, quando apareceu na base da empresa de Calvin para conhecer Brady. Ela imediatamente assumiu o comando, não apenas alegando que a empresa pertencia a ela, mas também rebaixando automaticamente a posição de Calvin na hierarquia da empresa.
Embora Brady, como sempre, tenha tentado se afastar do negócio depois de ser cético sobre os motivos de Melissa, Melissa o forçou a se envolver, trazendo à tona sua namorada, Brie, e potencialmente ameaçando o que ela poderia fazer com ela.
Com o que se seguiu na 4ª temporada de Virgin River, Melissa apareceu na casa de Brady e planejou sutilmente a explosão do barco que matou Calvin. Embora a série nunca mencione explicitamente por que ela o matou, um dos motivos pode ser sua fome de poder.
Ela queria estabelecer seu domínio sobre Calvin na empresa. Assim, para provar o que era capaz de fazer, matou-o. Ao fazer isso, ela não apenas deu o exemplo de até onde estava disposta a ir para conseguir o que queria, mas também conquistou o reinado do chefão sobre o negócio.
Ela e Calvin também podem ter tido um desentendimento nos bastidores que eventualmente a fez dobrar sua decisão de matá-lo. Com o retorno de Calvin, a parte 2 da 5ª temporada, pode oferecer algumas respostas concretas sobre o que realmente aconteceu entre os dois.