- Publicidade -

Virgin River revela boa notícia para os fãs antes da 4ª Temporada

5ª temporada de Virgin River está confirmada

- Publicidade -

Os fãs de Virgin River estão ansiosos pela quarta temporada. A série retorna, cerca de um ano depois e cheia de soluções para contar. Quando vimos a cidade pela última vez, as dúvidas eram imensas, principalmente em volta da vida da protagonista Mel.

publicidade

A 4ª temporada de Virgin River retorna em 20 de Julho, e de acordo com a Netflix, apesar de não saber se o filho que espera pertence ao falecido marido Mark ou a Jack, Mel começa a temporada 4 com otimismo. Ela queria ser mãe há anos e agora o sonho está mais perto de se realizar.

Embora Jack esteja empolgado e ofereça apoio, a questão da paternidade o aflige. Para complicar tudo, aparece um novo médico bonitão que está disposto a formar uma família. Hope ainda se recupera do acidente de carro e os efeitos psicológicos da lesão cerebral terão consequências sérias para ela e Doc.

- Publicidade -

Querendo provar a inocência do homem que ama, Brie acaba se aproximando de Mike e também da violenta rede criminosa de Calvin. Mas, além de todas esses mistérios, a Netflix compartilhou outra boa notícia para os fãs de Virgin River.

Virgin River tem boa notícia para os fãs

Quando a Netflix lançou a terceira temporada de Virgin River, em meados de 2021, o serviço confirmou uma excelente novidade. Na época, o streaming garantiu que a série romântica voltaria para mais duas temporadas, sendo a quarta e a quinta.

- Publicidade -

Portanto, os fãs não precisam se preocupar com algum mistério que ficará pendente no próximo dia 20, Afinal, a sequência já está confirmada. A renovação antecipada de uma produção é algo que não tem sido comum no serviço. No entanto, no caso de algumas séries, o serviço tem dado esse voto de confiança.

Após o lançamento da terceira temporada, o TVLine reportou que, na terceira semana, em que todas as temporadas estavam disponíveis, a série liderou o ranking de streaming da Nielsen nos EUA. Assim, acumulou cerca de 2,1 bilhões de minutos assistidos, retirando Manifest da liderança.

Com uma produção simples, e mais barata do que outros investimentos, o serviço tratou de garantir que a 5ª temporada de Virgin River aconteça. Veja o anúncio do serviço.

- Patrocinado -

Assinantes não terão que esperar por muito tempo

Além da renovação antecipada, outra boa notícia chamou a atenção. Embora tenha sido programada para Março, a 5ª temporada da série já começou a ser gravada no início de Julho. Isso significa que, os fãs não terão que esperar muito tempo para ver o novo ano da série.

O Whats-On-Netflix afirmou que, a quinta temporada teve as gravações iniciadas em 01 de Julho. Assim, as gravações continurão até o dia 30 de Novembro. Entretanto, o site reafirma que, as gravações estão sujeitas à alterações e atrasos podem ocorrer.

De qualquer forma, isso nos leva a acreditar que a Netflix planeja lançar a 5ª temporada de Virgin River no primeiro semestre de 2023. A quarta temporada também começou a ser gravada nesse mesmo período, mas sofreu alguns atrasos graças ao Covid.

- Publicidade -

Certamente, as gravações do quinto ano não sofrerá com esses problemas.

Virgin River ainda tem histórias para contar

Virgin river retornará para 5ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Como sabemos, a série da Netflix é inspirada em uma das histórias de Robyn Carr. Oficialmente, Virgin River é uma antologia de livros e que, em cada um deles, conta uma história diferente, que se passa na pequena cidade. A história de Mel e Jack é vista no primeiro livro de Carr.

No entanto, foram lançados mais de 20 livros, como uma espécie de Antologia, da cidade. Como o foco da série é manter-se, inicialmente, em Jack e Mel, outras histórias não deve ser abordadas. Ainda assim, a série manterá Sue Tenney como a principal showrunner, para que não haja mudanças significativas. 

Então, você está ansioso pela temporada de Virgin River?

Certamente, você também vai gostar:

>Heartland revela boas notícias para os fãs no Brasil

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para novidades da série.