Publicidade

Virgin River: Quem é o pai dos gêmeos de Charmaine?

Afinal, Quem é o pai dos gêmeos de Charmaine em Virgin River?

Virgin River é uma daquelas séries que acalentam todo o tempo. A série é aparenta algo quente, suave e confortável. Muitos dos fãs, sempre compararam a série as produções do Hallmark. No entanto, a produção, inspirada nos livros de Robyn Carr, também tem suas qualidades.

Publicidade

Virgin River gira em torno dos moradores da cidade fícticia do mesmo nome na Califórnia. Após a morte de seu marido, Mel Monroe, busca uma grande mudança e acaba se mudando para a cidade. Ao chegar no local, se depara com vários moradores que mudam sua vida.

Entre eles estão, desde o médico mal-humorado ao prefeito impetuoso. Mas, a principal pessoa que Mel conhece é Jack, um ex-fuzileiro naval e dono do bar local. O romance entre eles nasce quase imediatamente, embora Jack tenha um relacionamento anterior que lhe trás uma série de dores de cabeça, com Charmaine.

Charmaine está grávida e afirma para Jack, que ele é o pai. No entanto, a quarta temporada de Virgin River fez grandes revelações e aqui está o que sabemos. 

Publicidade

O relacionamento de Jack e Charmaine Virgin River

No início de Virgin River, Jack e Charmaine são amigos com benegícios. Após a chegada de Mel, Jack começa a se aproximar dela. Como resultado, ele começa a se afastar de Charmaine. Jack sempre deixou claro que vê seu relacionamento com Charmaine como casual. 

Publicidade

Ao mesmo tempo, Charmaine nunca especificou que ela quer algo mais do que eles têm. E de fato, pode-se entender sua perspectiva até certo ponto. Ela provavelmente está satisfeita com a forma como as coisas estão progredindo e pensou que Jack vai voltar algum dia. Mas, essa perspectiva acaba com a chegada de Mel.

O relacionamento que se desenvolve entre ela e Jack acaba pegando Charmaine de surpresa. Uma coisa a lembrar aqui é que, embora a série tenha chegado a sua quarta temporada, faz menos de um ano que Mel chegou à cidade. Então, o que vemos acontecendo na série, está ocorrendo rapidamente. 

Depois que Charmaine descobre sua gravidez, ela descobre que Jack é o pai. No decorrer de Virgin River, ela também revela que está grávida de gêmeos. No final da quarta temporada, a jovem liga para Jack e ele, ao lado de Mel, correm para a casa de Charmaine para socorrê-la. 

Publicidade

Quando eles chegam ao local, a encontram deitada no chão. Charmaine revela a eles que seu marido Todd, a está deixando. Com isso, ela está com problemas para respirar. Quando Jack liga para os serviços de emergência, Charmaine revela que Jack não é o pai dos gêmeos. 

Então, quem é o pai dos gêmeos?

Publicidade

Parece ser seguro assumir que Charmaine está dizendo a verdade neste momento. Ou seja, fica evidente que ela mentiu sobre a paternidade dos gêmeos para manter Jack em sua vida. Mas a verdadeira questão aqui é que se não é Jack, quem é o pai dos gêmeos.

De cara, podemos descartar Todd. Charmaine somente o conhecer depois que ficou grávida em Virgin River. Mesmo que isso seja mentira e eles tenham se conhecido anteriormente, Todd não pode ser o pai biológico das crianças. Se fosse, Charmaine teria revelado a verdade quando Todd tentou expulsar Jack da vida dos gêmeos. 

Publicidade

Então, isso significa que outra pessoa é o pai biológico dos gêmeos. Charmaine pode ter pensado que, quem a engravidou, não era adequado para ser pai. Por isso, decidiu inventar uma mentira tão elaborada, sabendo o quão responsável e horado Jack é. 

Aproveite para ler:

>Virgin River, 5 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Outra possibilidade é que ela fez isso, pelos sentimentos que tem por Jack. Charmaine fez algumas coisas loucas para voltar com o ex-fuzileiro e certamente, isso é o pior. Percebendo o que fez e arrependida por isso, ela teme estar sendo punida por suas ações e confessa a verdade. 

Publicidade

Uma teoria dos fãs afirma que Brady é o pai do bebê. No entanto, tal teoria pode ser refutada, pois nunca vimos Charmaine com Brady em Virgin River. Mas, vale lembrar que, também não vimos a jovem com o verdadeiro pai dos bebês e isso pode começar a fazer sentido. 

O ator Ben Hollingsworth, que vive Brady afirmou que os gêmeos poderiam ser dele. Ao Chatting with B, o ator confirmou:

“No que diz respeito à coisa de Charmaine, eu sempre brinquei no set, eu sou como sim, eles são gêmeos de Brady. Mas nunca vemos Charmaine e Brady juntos, acho que nunca fiz uma cena com Lauren que interpreta Charmaine. Acho que não temos cenas juntos.”

Publicidade

O que os livros de Virgin River falam?

Deixar grandes dúvidas para a próxima temporada é algo que Virgin River se acostumou a fazer. Na temporada anterior, ficamos sem saber quem, de fato, era o pai do bebê de Mel. Agora, a série deixou os fãs curiosos com algo praticamente igual. 

Pois bem, se sobre a decisão da paternidade do bebê de Mel, a série seguiu à risca o que foi falado nos livros, o mesmo não podemos dizer de Charmaine. Na série de livros de Robyn Carr, o personagem Charmaine tem um papel muito pequeno. 

Publicidade

Ela é a namorada de Jack no início do primeiro livro, e Jack termina com ela quando Mel chega e ele desenvolve sentimentos por ela. Nos livros, Charmaine não se incomoda com o fim do relacionamento e deixa Virgin River. Na série, o amor não correspondido de Charmaine por Jack beira a obsessão.

Charmaine em Virgin River
Imagem: Divulgação/Netflix

Falando ao Parade, sobre alterar o enredo, a showrunner da série, Sue Tenney, disse:

“Charmaine está lidando com um amor não correspondido porque ama Jack, mas Jack não a ama. Mel e Jack querem ficar juntos, mas Mel não está pronto. “

Contudo, tal situação não foi tirada da mente da showrunner. No livro 5 da saga, ocorre uma história muito semelhante à de Jack e Charmaine – envolvendo personagens diferentes. O amigo fuzileiro naval de Jack, Paul, tem um relacionamento com a viúva Vanessa. Pouco depois de declarar seus sentimentos por Vanessa – uma ex-namorada de Paul chamada Terry – anuncia que está grávida de seu bebê.

O desenvolver da história é bastante semelhante. 

Então, você está ansioso para saber quem é o pai dos gêmeos em Virgin River? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Netflix vai tirar 12 grandes séries do catálogo em Agosto: Confira a Lista

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série.