Virgin River precisa corrigir Grande problema na nova temporada

Grande problema de Virgin River deve ser corrigido na nova temporada

- Publicidade -

Virgin River, da Netflix, foi um sucesso para a plataforma de streaming. Contudo, seu problema de ritmo generalizado impede a série de atingir seu potencial máximo. Baseado nos romances de Robyn Carr. A série conta a história da enfermeira Mel, que se muda para a pequena cidade titular para um novo começo após a morte de seu marido.

- Publicidade -

Apesar de Virgin River parecer uma típica cidade pequena, os acontecimentos lá são tudo menos normais, e Mel não demora muito para se envolver no drama da cidade, que aumenta exponencialmente a cada temporada. A 1ª temporada da série parece uma experiência de visualização normal e satisfatória.

No entanto, nas temporadas subsequentes, o ritmo da linha do tempo da série se torna cada vez mais selvagem. Desde as constantes novas chegadas, à cidade, aos romances turbulentos, à gravidez de quatro temporadas de Charmaine, o ritmo da série da Netflix é um dos maiores problemas que a atormenta.

Embora possa parecer tarde demais para corrigir o problema de ritmo de Virgin River após quatro temporadas, o remédio potencial está nos livros em que foi baseado, representando o melhor futuro possível da série.

Virgin River da Netflix, deve adotar o ritmo dos livros

Embora Virgin River da Netflix tenha um ritmo estranho, os livros originais de Robyn Carr não compartilham o problema da série da Netflix. Entre outras diferenças entre os livros originais e a adaptação da Netflix, os livros têm um ritmo mais lento do que a série.

- Publicidade -

Publicidade

O gênero romance sempre exigirá alguma suspensão da descrença. Contudo, o ritmo mais lento dos livros significa que certos eventos que parecem chicotadas na série da Netflix parecem mais naturais nos livros originais. Mudar a trajetória da adaptação da Netflix para imitar a linha do tempo dos livros e ter mais ritmo pode ser uma boa mudança para a série de TV.

Mudar o ritmo melhoraria a série da Netflix

Depois de quatro temporadas de Virgin River, pode parecer difícil para a série Netflix adotar o ritmo dos livros. Contudo, isso melhoraria a série. Consertar o ritmo da série ainda pode ser feito por meio de um salto no tempo. Se a série da Netflix usasse um salto no tempo, isso poderia corrigir o ritmo da série e permitir que ela contasse diferentes tipos de histórias.

Virgin River precisa corrigir Grande problema na nova temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Assim, isso ajudaria a manter a série atualizada. Fazer um salto no tempo para uma série já estabelecida não é inédito, já que foi discutido como uma opção para a história de Eloise em Bridgerton da Netflix, então um salto no tempo também pode ser uma opção para Virgin River.

Mudar o ritmo da série não apenas ajudaria a manter o romance da Netflix emocionante. No entanto, também ajudaria a tornar parte da história mais realista. Embora as histórias de romance raramente sejam 100% verdadeiras, certas histórias da série, como o romance rápido de Mel e Jack ou a gravidez de quatro temporadas de Charmaine, podem criar uma linha do tempo chocante.

Dar um salto no tempo para corrigir o ritmo da série após a 5ª temporada resolveria esse problema, tornando a série da Netflix mais crível. Assim, deixaria mais envolvente. A série é sempre um relógio divertido. No entanto, consertar seus problemas de ritmo imitando a linha do tempo dos livros representa o melhor futuro de Virgin River da Netflix.

Certamente, você também vai gostar:

Sex Education: Essa é a única maneira da série não acabar

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)