Virgin River: Por que o ator de Denny parece tão familiar?

Por que Denny de Virgin River não parece ser estranho?

- Publicidade -

Virgin River, o drama romântico de muito sucesso na Netflix, é estrelado por Alexandra Breckenridge como Mel Monroe, uma enfermeira e parteira que decide começar do zero em uma cabana rústica (e estranhamente familiar) numa cidade rural do norte da Califórnia.

- Publicidade -

Infelizmente, ela consegue mais do que esperava quando os dramas inesperados dos habitantes da cidade começam a afetar sua própria vida. Parte desse drama envolve seu chefe e mentor, Vernon “Doc” Mullins. Também começando no final da 3ª temporada de Virgin River, Doc tem muito que lidar depois que um neto perdido chamado Denny aparece em sua porta.

Isso obviamente é muito confuso, já que Doc e sua esposa Hope nunca tiveram filhos. No entanto, acontece que a namorada da faculdade de Doc engravidou, optou por manter a gravidez para si mesma, e o jovem que aparece na porta de Doc é aquele menino.

O enredo de Denny começa sombrio e suspeito. Contudo, no final da 4ª temporada, ele finalmente tem uma resolução feliz. Os fãs gostaram tanto de seu arco que, na verdade, ele estará de volta para a 5ª temporada de Virgin River, embora ainda não tenhamos certeza de qual capacidade.

O jovem ator canadense que o interpreta em Virgin River é Kai Bradbury. Ele pode parecer um novo rosto no mundo do entretenimento. No entanto, a verdade é que você provavelmente já o viu em algum lugar antes. Vamos dar uma olhada em alguns dos destaques da carreira que o ajudaram a chegar onde está hoje.

Kai Bradbury de Virgin River era um oficial em série

- Publicidade -

Publicidade

O Homem do Castelo Alto é uma visão assustadora de uma realidade alternativa em que a Alemanha e o Japão venceram a Segunda Guerra Mundial. Os eventos ocorreram no início dos anos sessenta, menos de 20 anos após o fim da guerra e, em 1962, o Japão e a Alemanha dividiram os Estados Unidos em três territórios.

Na realidade em que a série acontece, O Homem do Castelo Alto, em que o Jovem canadense que também atua em Virgin River, possui filmagens de múltiplas realidades alternativas onde as potências do Eixo perderam a guerra ou onde um movimento de resistência americano está começando a virar a maré contra seus japoneses e alemães opressores.

Aproveite para ler:

Virgin River, 5 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Os protagonistas encontram os filmes, desencadeando um efeito dominó de descoberta e aventura (mortal). Um dos primeiros créditos de atuação de Bradbury é o de um oficial de Kempeitai na 2ª temporada, episódio 3, “Travelers”.

Ele é o líder de um pequeno grupo de oficiais que são emboscados por Frank e outros membros da resistência enquanto guardavam pessoas que prenderam por trair os Estados japoneses do Pacífico. Todos os policiais liderados pelo personagem de Bradbury de Virgin River são baleados por Frank e sua equipe.

Então Frank pega uma arma que não lhe pertence e atira impiedosamente várias vezes, muito depois dos golpes de bala mortais. É uma cena significativa porque o ex-pacifista Frank nunca havia matado antes.

Bradbury era um homem rico em Altered Carbon

O totalmente digno de pausa da Netflix, “Altered Carbon”, teve uma 1ª temporada de grande sucesso. Infelizmente, a 2ª temporada foi muito mais fraca aos olhos de muitos fãs, e a série não foi renovada para uma 3ª temporada.

- Publicidade -

No universo futurista de ficção científica “Altered Carbon”, a tecnologia avançada agora pode armazenar a consciência humana em sofisticados chips de computador chamados “stacks” que podem ser trocados dentro e fora de qualquer corpo (agora conhecido como “sleeves”).

Assim, basicamente concedendo vida (desde que a pilha de um indivíduo nunca seja destruída sem um backup). Na 1ª temporada da série que o ator de Virgin River também atua, Laurens Bancroft é um indivíduo incrivelmente rico e poderoso que ressuscita o mercenário Takeshi Kovacs e o coage a investigar sua tentativa de assassinato.

Durante a investigação, Kovacs eventualmente acaba em uma festa brutal para os ricos e poderosos, onde eles colocam gladiadores uns contra os outros para entretenimento. Bancroft juntou o grupo para que Kovacs pudesse investigar seus inimigos.

A aparição de Bradbury acontece no episódio 3 da 1ª temporada, “In a Lonely Place”. Ele interpreta Tadao, um dos “Meths”, uma classe socioeconômica de pessoas ricas e poderosas que basicamente são livres para agir sem consequências, que são convidados para a festa de Bancroft.

Ele e Kovacs travam um breve diálogo. Contudo, Kovacs não demora muito para descartar Tadao como um suspeito em potencial.

Bradbury interpreta Vincent em Warigami

Em entrevista à Star Shine Magazine, Bradbury que atua em Virgin River descreveu “Waragami” como um conto de samurai moderno que mistura ação, fantasia e comédia, onde seu personagem, seu melhor amigo e sua irmã gêmea há muito perdida partem em uma aventura angustiante que muda suas vidas para sempre.

Virgin River: Por que Denny parece tão familiar
Imagem: Divulgação/Netflix

Começou como uma minissérie produzida pela Canadian Broadcasting Corporation e mais tarde foi brevemente disponibilizada por meio do aplicativo CW Seed. Este foi um dos primeiros papéis principais de Bradbury. Nele, ele interpretou Vincent Ohata, o gêmeo distante de Wendy Ohata que está procurando por ele.

Juntos, eles descobrem que têm a habilidade de fazer armas mortais de papel quando lutam lado a lado (daí o nome da série: uma junção das palavras “guerra” e “origami”). A série em que o ator de Virgin River também interpretou, ganhou classificações recentes de fãs no  IMDb , com a maioria das avaliações de usuários inclinando-se para 7 ou mais.

No entanto, infelizmente, não parece mais estar disponível nos EUA.

Bradbury de Virgin River também atuou em The Terror: Infamy

Lembra daquela entrevista para a revista Star Shine que acabamos de mencionar? Durante a mesma discussão, Bradbury respondeu a uma pergunta sobre seu papel de ator favorito até o momento, que por acaso foi sua aparição única na série apropriadamente intitulada “The Terror: Infamy” na AMC, onde ele conseguiu compartilhe screentime com a lenda de “Star Trek”, George Takei.

Sua aparição foi na 2ª temporada, que se concentra principalmente na comunidade nipo-americana sendo assombrada (e às vezes assassinada) por um Bakemono metamorfo (uma criatura do folclore japonês).

O personagem do jovem ator canadense que o interpreta em Virgin River, Nick Okada, é uma das muitas baixas. Ele apareceu na 2ª temporada, episódio 2, “Todos os demônios ainda estão no inferno”.

No episódio, Nick é um informante do DOJ que recebeu ordens de denunciar qualquer dissidente pró-japonês ao governo dos Estados Unidos se suspeitar que suas lealdades e interesses não se alinham com os dos Estados Unidos. Mas seus chefes exigem nomes regularmente, independentemente da culpa, para que possam provar que estão sendo eficazes.

Isso coloca Nick em uma posição impossível, onde ele se sente compelido a entregar pessoas inocentes para se manter seguro. Alguns dos homens mais velhos de sua comunidade o confrontam em uma pescaria no gelo, a princípio acusando-o de ser o bakemono. Eles cortam o gelo ao redor dele para intimidá-lo a confessar, assim que a verdade aparecer.

Bradbury misturou-se com bruxas em Motherland: Fort Salem

Cerca de um ano antes de aparecer pela primeira vez em Virgin River, ele fez algumas aparições em “Motherland: Fort Salem” da Freeform. Esta série é mais uma ambientada em uma versão alternativa da América (este parece ser um tema recorrente na carreira de Bradbury até agora).

Virgin River: Por que Denny parece tão familiar
Imagem: Divulgação/Netflix

A série trata de onde as bruxas que foram perseguidas durante os Julgamentos das Bruxas de Salem realmente tinham poderes mágicos e concordaram em lutar pelo governo dos Estados Unidos em troca de sua liberdade.

Mas as mulheres não são as únicas com habilidades sobrenaturais neste universo mágico. Bradbury interpreta Gerit Buttonwood, um mago que se apaixona por uma das três principais bruxas da série, Tally Craven. Eles têm um caso apaixonado que termina em desgosto mais tarde.

Isso porque Tally descobre que Gerit, que é interpretado pelo mesmo ator que atua em Virgin River, está realmente noivo. Ele insiste que é apenas um casamento arranjado e que ainda ama Tally, convencendo-a a manter o caso em segredo. Uma noite, a noiva de Gerit, Hilary, encontra ele e Tally.

Surpreendentemente, em vez de ficar brava, ela pergunta ao marido se pode se juntar a ele e à amante. Como se vê, porém, este não foi um pequeno acidente feliz. A descoberta “acidental” foi encenada e orquestrada por Gerit e Hilary para apimentar sua vida sexual.

Certamente, você também vai gostar:

Sweet Tooth tem grande problema com maior vilão na série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via Looper)