Virgin River pode trazer personagem do passado de Jack

Ex-mulher de Jack pode parecer em Virgin River

- Publicidade -

Virgin River, da Netflix, apimenta cada temporada adicionando personagens novos e emocionantes à população da cidade. Mas há uma personagem que não deveria ser apresentado na 5ª temporada. Baseado na série de romances de Robyn Carr, o programa da Netflix segue Melinda ‘Mel’ Monroe.

- Publicidade -

Mel é uma enfermeira que se muda para a cidade titular em busca de um novo começo após a morte de seu marido. Pouco depois de Mel chegar a Virgin River, ela começa um romance com Jack Sheridan, um gentil dono de bar com um passado conturbado.

Ao longo da série, o programa apresenta várias pessoas do passado de Jack, desde sua irmã, Brie, aos seus pais, os novos personagens trazem uma nova dinâmica tanto para a cidade quanto para o personagem de Jack.

A introdução de novos personagens com conexões com os habitantes da cidade é uma ótima maneira de apimentar o programa da Netflix. No entanto, há um personagem do passado de Jack que não deveria aparecer na 5ª temporada de Virgin River, mas pode acontecer. 

- Publicidade -

Virgin River indica uma aparição da ex-mulher de Jack

As atuais façanhas românticas de Jack são o foco principal de Virgin River da Netflix. Mas, uma parte da história romântica de Jack que alguns espectadores podem não se lembrar é a ex-esposa dele, Mandy. Mesmo que um casamento anterior pareça ser algo importante a ser mencionado sobre um personagem principal, o casamento de Jack não acontece até a 3ª temporada.

- Publicidade -

Publicidade

Os dois se casaram brevemente antes de Jack ir para o Iraque enquanto ele era um fuzileiro naval. Mas logo depois eles se divorciaram. Embora Jack garanta a Mel que seu casamento com Mandy é uma história antiga e não é algo com que ela deve se preocupar, foi provocado que Mandy poderia aparecer na 5ª temporada.

Em uma entrevista à Glamour, o novo showrunner da série, Patrick Sean Smith, sugere uma possível aparição de Mandy na 5ª temporada de Virgin River. Quando perguntado se Mandy poderia aparecer no programa da Netflix, Smith respondeu o seguinte:

“Eu diria para você conferir a 5ª temporada e ver se Mandy realmente vai fazer uma aparição”.

- Publicidade -

No entanto, embora possa parecer uma ótima maneira de injetar drama na 5ª temporada, Mandy não deveria aparecer na série da Netflix.

Porque apresentar Mandy na 5ª de temporada é uma má ideia

Mandy pode realmente trazer algum drama para a 5ª temporada da série. Contudo, isso ainda seria uma má idéia. Grande parte da trama do programa pode se concentrar nos dramas de relacionamento, mas a série já tem muito material da vida pessoal de Jack.

- Publicidade -

Isso vai desde aparições de membros da família até suas lutas contínuas com Charmaine. Por causa disso, incluir Mandy em Virgin River para introduzir mais drama na vida de Jack ia parecer uma ruptura desnecessária em seu relacionamento com Mel.

Virgin River pode trazer ex de Jack
Imagem: Divulgação/Netflix

Existem muitos enredos e questões que a 5ª temporada deve explorar, mas o casamento de Jack e Mandy deve ficar no passado, pelo menos por enquanto. Como dito, já tem muitas coisas com as quais Jack precisa lidar no momento. Então, trazer mais uma enredo problemático para o personagem talvez deixe a história com muita informação e pouca resolução.

- Publicidade -

Se a série quiser trazer Mandy, eles definitivamente deveriam fazer isso mais para frente, quando parte das questões de agora estiverem resolvidas. Ou seja, Virgin River não precisa descartar esse arco para sempre, se assim quiserem. Mas eles também não precisam abordar ele neste exato momento. O melhor é guardar essa personagem para um futuro não tão próximo.

Então, o que você acha da possível aparição da personagem?

Certamente, você também vai gostar:

> Gostou de Kill Boksoon? Então precisa ver esses 5 filmes parecidos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.