Virgin River pode ter morte chocante na 5ª temporada

Hope pode estar com os dias contados em Virgin River

- Publicidade -

Virgin River retornará em setembro para novos episódios na Netflix. Por enquanto, o serviço ainda faz mistério quanto ao que pode acontecer no novo ano da série. Por hora, o que sabemos é que a produção terá mais episódios para os fãs maratonarem à vontade.

- Publicidade -

No entanto, a Netflix ainda não divulgou oficialmente o que podemos esperar dos episódios. Tudo o que temos, são especulações e teorias, do que o futuro reserva para os fãs de Virgin River. Recentemente, o nome dos episódios foi divulgado e além de um incêndio que pode atingir a cidade, a teoria sobre a morte de uma personagem surgiu na série.

O destino pode colocar vários personagens da série com a vida em risco, mas, alguns deles correm mais perigos. Logo, os fãs invadiram o Reedit, afirmando que uma das personagens mais amadas e queridas da série, pode partir no 5° ano.

Quem pode morrer em Virgin River?

- Publicidade -

Até o momento, Virgin River não se esquivou de histórias angustiantes como abuso, diagnóstico de câncer e perda. Dessa forma, uma morte dramática não está fora de cogitação na série. A questão é quem poderia sofrer neste ano. Pois bem, os fãs já elegeram quem eles estão preparados para ver partir: Hope.

Embora os criadores da teoria afirmem que não querem alarmar os fãs de Virgin River, sua discussão na rede tem base legal. Caso Hope McCrea (vivida por Annette O’Toole) diga adeus, ninguém se surpreenderia. Afinal, a teoria afirma que sua morte pode ser óbvia graças a sua saúde deteriorada.

- Publicidade -

Publicidade

Vale lembrar que, durante a 4ª temporada, Hope sofreu um acidente de carro. Logo, ela poderia ter um final triste nos novos episódios. Alguns fãs defendem que isso não se torne realidade, mas, precisam manter o enredo interessante.

Outro candidato a deixar a série durante a quinta temporada é Denny. O personagem vivido por Kai Bradbury, confessou a Lizzie (Sarah Dugdale) que foi diagnosticado com a doença de Huntington, uma doença terminal. Logo, ele também pode deixar a série, por mais que tenha participado de apenas 1 temporada.

Apesar das teorias apresentarem fundamentos, até o momento, nada foi confirmado oficialmente pelos produtores da série.

- Publicidade -

O que podemos esperar da 5ª temporada?

Certamente, a 5ª temporada de Virgin River deve responder principalmente as respostas pendentes do ano anterior. Vale lembrar que, no final da temporada, Charmaine está com muita dor e com medo de perder seus gêmeos e confessar a Jack e Mel que os dois meninos não são realmente dele.

Ao falar com a Glamour Magazine, Henderson e Breckenridge confessaram que sabem da paternidade dos gêmeos, o que pode facilmente significar que o pai do gêmeo é um membro do elenco atual. Os principais “suspeitos” são Brady, Mike e Dr. Cameron.

- Publicidade -

O novo ano de Virgin River
Imagem: Divulgação/Netflix

Mel e Jack, o casal mais amado da série, continuarão a ter um papel importante na 5ª temporada de Virgin River. A próxima temporada deve acompanhá-los, com foco em seu relacionamento, família e nova filha.

Brie revelou seu estupro a Brady e, ao enfrentar seu ex-namorado e estuprador Don, ela decidiu denunciar sua agressão sexual e levá-lo ao tribunal. A nova temporada pode se concentrar no julgamento de Brie e na revelação de sua agressão a Jack.

- Publicidade -

Deixamos Preacher e Paige em uma cabana com Vince inconsciente no chão, então podemos nos despedir de Paige para sempre na próxima temporada. Isso ocorre principalmente porque Julia, um novo interesse amoroso de Preacher, foi apresentado na 4ª temporada, e há poucas evidências de que haja espaço para um triângulo amoroso.

A 5ª temporada de Virgin River retorna em 07 de Setembro.

Certamente, você também vai gostar:

Chicago Fire: A morte que chocou os fãs durante a série