Virgin River pode ter fim trágico para personagem

Preacher pode ter um fim trágico em Virgin River

- Publicidade -

A 5ª temporada de Virgin River estreia em 2023, e pode apresentar um final trágico para Preacher. Uma conversa complicada entre Connie e Preacher sobre o assassinato de Wes pode colocar o personagem em péssimas condições. Ao longo da série, Preacher se tornou um dos homens mais honestos e confiáveis da cidade.

- Publicidade -

No entanto, durante determinado episódio de Virgin River, Preacher se inseriu no drama de Paige para protegê-la com seu filho, Christopher. Infelizmente, isso acabou resultado em vários problemas e o futuro de Preacher está em risco na série. Durante o segundo ano da série, o ex-marido de Paige a visita e ameaça levar seu filho.

Acidentalmente, Paige empura Wes em uma atitude de legítima defesa, e ele acaba morrendo. Em pânico, ela liga para Preacher, que a ajuda a se livrar do corpo. Paige foge, mas, o irmão perigoso de Wes, VInce, parte em sua procura. Com isso, Vince sequestra Christopher para chegar até Paige. 

Ao chegar no final da 4ª temporada de Virgin River, Paige se troca por Christopher. Quando Preacher decide salvá-la, ele diz a Vince que foi ele quem enterrou o corpo de Wes. Em um confronto, Preacher derruba Vince no chão. Mas, as consequências para o personagem podem ser enormes.

- Publicidade -

Os problemas de Preacher em Virgin River

Preacher é um homem leal e estava pronto para assumir a responsabilidade pela morte de Wes. Em uma conversa com Connie em Virgin River, ele afirma que se o corpo for encontrado, ele mentirá para o xerife com o intuito de proteger Paige e dirá que matou Wes.

- Publicidade -

Publicidade

Por sua vez, Connie diz a ele para não assumir a culpa e que ele precisa negar tudo. Além disso, ela continua afirmando que “apenas 10% dos crimes terminam em condenação. 90% deles são porque o suspeito confessou”. Ao longo das temporadas 3 e 4, a culpa é algo com que Preacher ainda lida. 

Na 5ª temporada, pode finalmente ser a razão pela qual ele assumiu a responsabilidade pelo assassinato de Wes e significará que ele irá para a prisão. 

Preacher pode ficar ileso da prisão?

- Publicidade -

O maior obstáculo de Preacher à liberdade será ele mesmo. Para que fique livre em Virgin River, ele terá que seguir o conselho inicial de Connie e não ceder à sua culpa. Enquanto sua equipe, Connie, Paige e Christopher se mantiverem firmes em sua história, a lei provavelmente acreditará neles.

No entanto, conhecendo Preacher, ele lutará para negar qualquer coisa que Vince afirme. Embora não tenha sido confirmado se Vince está vivo ou morto, o ator Steve Basic esteve presente na leitura de roteiros da 5ª temporada da série. Ou seja, isso provavelmente significa que acabará sendo a palavra de Preacher contra a de Vince. 

Aproveite para ler:

- Publicidade -

Virgin River, 5 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Considerando que Vince já é procurado por atirar em Jack, é improvável que a polícia acredite nele, ao invés de Preacher. Afinal, Preacher não tem ficha criminal e serviu nas forças armadas. O personagem também tem uma parte confiável do elenco dos personagens de Virgin River ao seu lado. 

Além de Connie, ele pode confiar no oficial do LAPD, Mike. Ambos são velhos amigos do exército e tem um relacionamento próximo. Preacher ligou para Mike antes de parar na cabana de Vince para pedir ajuda. Ele afirmou claramente para não trazer reforços. Portanto, podemos esperar que Mike fará de tudo para protegê-lo na 5ª temporada. 

- Publicidade -

Virgin River está próxima da estreia

O futuro de Preacher em Virgin River
Imagem: Divulgação/Netflix

Embora a Netflix não tenha confirmado oficialmente a data de estreia, tudo indica que veremos o destino de Preacher, bem como, de outros personagens, em meados de 2023. As gravações já chegaram ao fim e no momento, a série está em pós-produção.

Em breve, teremos novidades sobre o futuro da série. Então, você acha que Preacher vai escapar em Virgin River?

Certamente, você também vai gostar:

Órfã 2: A Origem: A verdade por trás do filme. A história é real?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.