Virgin River planejava final chocante para Mel e Jack na 4ª Temporada

Final da 4ª Temporada de Virgin River seria diferente

- Publicidade -

Virgin River chocou os fãs com o final da quarta temporada, mas, o que boa parte deles não sabiam é que, esse final seria ainda mais perturbador. Perguntas foram respondidas, como por exemplo, a paternidade do bebê de Mel, além de lançar uma bomba inesperada sobre a paternidade dos gêmeos de Charmaine.

- Publicidade -

No entanto, no primeiro plano de final da temporada, nada disso teria acontecido originalmente. No final da 4ª temporada de Virgin River, Jack e Mel, estão noivos e através de um teste de paternidade, descobriram que Jack é o pai do bebê de Mel. Então, eles não precisam mais se preocupar com a mãe de Mark brigando pela custódia e podem continuar a gravidez sem preocupações.

Charmaine mentiu sobre a paternidade de seus gêmeos desde a primeira temporada. Então, em uma reviravolta chocante e um final com muito suspense, revelou que Jack não é o pai dos gêmeos. 

Poderia ter sido muito pior, por mais perturbador que tenha sido o final da quarta temporada de Virgin River. Em uma entrevista dada ao TV Line, a atriz que interpreta Mel, Alexandra Breckenridge, contou que os escritores originalmente planejavam que Mark fosse o pai do bebê de Mel. Jack também continuaria sendo o pai dos gêmeos de Charmaine, e o final chocante não aconteceria.

- Publicidade -

A mudança de enredo de Virgin River

Não foi à toa que os roteiristas escolheram mudar o enredo, e fazer de Jack o pai da filha de Mel e não o pai dos gêmeos de Charmaine, por exemplo. Esse plano original tornaria toda a situação muito mais sombria para os personagens principais de Virgin River seguirem em frente.

- Publicidade -

Publicidade

Com Mark sendo pai, teria acrescentado uma batalha legal ao estresse de Mel e Jack. Cassandra, sogra de Mel, alegou que lutaria pela custódia, se o bebê fosse de Mark.

Mel se mudou para a pequena cidade para escapar de seu passado com Mark e ter seu bebê só tornaria mais difícil seguir em frente. Já com o bebê sendo de Jack, ela agora pode com mais facilidade superar a morte de Mark e seguir em frente.

O destino de Jack

- Publicidade -

Jack admitiu em episódios anteriores de Virgin River, que não queria fazer um teste de paternidade no caso de Mark ser o pai. Ele tinha medo de certa forma, que isso mudasse como ele se sentia em relação ao bebê.

Jack tem questões não resolvidas, da época que era fuzileiro naval e ainda tem um relacionamento difícil com seu próprio pai.  Então, temia que não saberia como lidar se Mark fosse o pai.

Apesar que Jack aceitaria a criança como se fosse sua, isso só aconteceria com o tempo, além de causar uma queda no relacionamento de Jack e Mel. Se Jack acabasse sendo o pai não com o amor de sua vida que é Mel e sim dos gêmeos de Charmaine, seria um resultado decepcionante.

- Publicidade -

Agora, parece que os personagens do “triângulo dos bebês” estão onde deveriam estar desde o começo de Virgin River. Com isso eles podem seguir em frente com seus respectivos filhos e suas vidas. Com a verdade sobre a paternidade dos gêmeos, a 5ª temporada da série começará provavelmente com as consequências da mentira de contada pode Charmine.

Virgin River terá 5ª Temporada

Virgin River teria mudança no final da 4ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Atualmente, a série é uma das mais assistidas da Netflix. Tanto que, o serviço confirmou a renovação para a quinta temporada antes mesmo da estreia do quarto ano. No momento, as gravações da série estão em andamento e a previsão é que a estreia ocorra somente em meados de 2023.

Então, você está ansioso pela 5ª Temporada de Virgin River?

Certamente, você também vai gostar:

> Tudo o que sabemos sobre a 5ª Temporada de Virgin River

365 Dias 4 (365 DNI 4) na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.