Virgin River perdeu história importante de Jack

História importante de Jack foi perdida em Virgin River

- Publicidade -

Embora Jack Sheridan seja um dos personagens principais de Virgin River, da Netflix, o programa perdeu uma grande oportunidade em relação a uma de suas histórias mais importantes. Baseado na série de livros de romance de Robyn Carr, a adaptação do programa da Netflix segue a jornada de Melinda “Mel” Monroe depois que ela se muda para a cidade titular para ocupar o cargo de enfermeira na clínica de Doc Mullins.

- Publicidade -

Ela logo conhece e se apaixona por Jack Sheridan, o gentil e problemático dono do bar. Assim, eles começam um romance turbulento que é o foco de alguns dos momentos mais memoráveis ​​de Virgin River.

Jack passa por muita coisa ao longo das quatro temporadas da série. Contudo, um dos maiores desafios ocorre quando Jack é baleado por um agressor então desconhecido no final da 2ª temporada. Dado que a 2ª temporada termina com um evento tão chocante, seria de se esperar que o enredo de Jack fosse um aspecto importante da 3ª temporada.

Mas, infelizmente, o tiroteio e a recuperação de Jack não estavam em Virgin River da Netflix em favor de outros enredos.

- Publicidade -

Virgin River, da Netflix, ignorou a recuperação de Jack

Embora Jack leve um tiro no final da 2ª temporada de Virgin River, ele parece perfeitamente bem no início da 3ª temporada. Em vez de fazer da recuperação de Jack de tal trauma um foco de sua história, o programa da Netflix pula totalmente a recuperação do personagem para restaurar o status quo da série.

- Publicidade -

Publicidade

Além de algumas menções esparsas sobre a cura de Jack no início da 3ª temporada, esse aspecto do enredo do tiroteio de Jack é completamente encoberto. Esta é uma escolha confusa para o programa, considerando que a série deu tempo para histórias semelhantes com outros personagens.

Em última análise, a recuperação de tiro perdida de Jack é um sintoma do estranho problema de ritmo de Virgin River. Portanto, não é de surpreender que a linha do tempo do programa pareça estranha em relação a esse evento.

No entanto, a série encobrindo a recuperação de Jack perde a chance de explorar diferentes histórias com Jack fora de seu romance com Mel ou a gravidez de Charmaine, tornando-se uma grande oportunidade perdida para a adaptação da Netflix.

- Publicidade -

A história do tiroteio de Jack na série foi uma oportunidade perdida

As filmagens de Jack se tornam um foco para a série da Netflix. No entanto, não de uma das maneiras inesperadas, tornando o enredo uma grande oportunidade perdida para o programa. Em vez de dedicar tempo à recuperação de Jack após o tiroteio, o que poderia ter construído seu personagem de uma maneira interessante, Virgin River se concentra em resolver o mistério de quem atirou em Jack.

Virgin River perdeu história importante de Jack
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Embora este seja um fator importante na história das filmagens de Jack. Isso por que a série, fez questão de esconder quem puxou o gatilho, ele perde parcialmente o ponto do que torna a série tão boa.

No fundo, o programa é um romance. Assim, mesmo que pular a recuperação de Jack possa ter sido a maneira da série garantir que ele pudesse se concentrar no romance. Então, a escolha é na verdade uma oportunidade desperdiçada para o relacionamento de Jack e Mel.

Como Mel é uma enfermeira, um ângulo interessante para a história do tiroteio de Jack seria ela ajudar na cura dele. Ter Mel cuidando de Jack de volta à saúde poderia ter sido uma maneira de o programa ainda manter o foco no romance enquanto explorava novas dinâmicas.

- Publicidade -

Embora a Virgin River ainda encontrasse maneiras de expandir o relacionamento de Jack e Mel, não incorporar a recuperação de Jack em sua história errou o alvo.

Certamente, você também vai gostar:

How I Met Your Mother criou grande buraco na trama com Marshal e Lily

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série. ( Via ScreenRant)