Virgin River muda tudo com data de estreia na Netflix

Pela Primeira Vez, Virgin River será dividida em 2 partes

- Publicidade -

A Netflix oficializou finalmente a data de estreia da nova temporada de Virgin River, contudo, o serviço surpreendeu os fãs com outra notícia. Assim como o serviço vem fazendo com várias séries, o romance também terá seus episódios sendo divididos em duas partes.

- Publicidade -

No entanto, o serviço deixou claro que, diferente de produções como The Witcher, os episódios não serão divididos ao meio. Com isso, a 5ª temporada de Virgin River terá 10 episódios lançados no dia 07 de Setembro e 02 episódios estrearão em 30 de Novembro.

Estes episódios que chegam ao catálogo em Novembro, serão lançados como episódios especiais. Embora não tenha sido confirmado sua importância para a trama, é de conhecimento que os dois episódios ganharão destaque como episódios de natal.

O que podemos esperar da 5ª temporada de Virgin River

- Publicidade -

Além da data de estreia, a Netflix também confirmou o que podemos esperar da 5ª temporada de Virgin River. De acordo com o serviço, os fãs podem esperar que Brie se posicione contra seu agressor. Através de algumas fotos divulgadas pelo Deadline, a irmã de Jack o leva a julgamento.

Além disso, conforme já havíamos reportado, um grande incêndio florestal afeta perigosamente a pequena cidade de Virgin River. Por fim, Doc e Hope retornam com mais força. Enquanto Doc retorna a prática médica, Hope faz um discurso em público. A sinopse oficial diz:

- Publicidade -

Publicidade

A quinta temporada de Virgin River apresenta novos relacionamentos surpreendentes, uma separação chocante, um difícil julgamento no tribunal, um adeus doloroso. Também teremos um incêndio florestal que ameaça a cidade, reunindo algumas pessoas da cidade e separando outras.

As questões da maternidade levam Mel a tomar uma grande decisão sobre seu futuro na clínica, enquanto sua gravidez inesperadamente desperta uma conexão emocional com seu passado. Para provar ainda mais a Mel, Jack enfrenta alguns confrontos há muito esperados.

Ou seja, além de seus próprios demônios e, claro, Charmaine. E como as respectivas deficiências de Doc e Hope colocam suas identidades em questão, o médico e a prefeita devem encontrar consolo em sua comunidade, em sua jovem nova família e um no outro.

- Publicidade -

Outros detalhes da temporada

Desenvolvido por Sue Tenney baseado nos livros de Robyn Carr, Virgin River é centrada em uma enfermeira (Breckenridge), que se muda para a remota cidade, na Califórnia. Logo, ela descobre que a vida lá não é tão simples quanto ela esperava.

O elenco regular da série também inclui Tim Matheson, Annette O’Toole, Colin Lawrence, Benjamin Hollingsworth, Zibby Allen, Sarah Dugdale, Marco Grazzini, Mark Ghanimé, Kai Bradbury e Kandyse McClure.

- Publicidade -

Virgin River traz grandes revelações na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

O elenco adicional inclui Lauren Hammersley, Teryl Rothery, Nicola Cavendish, Gwynyth Walsh, Christina Jastrzembska, Stacey Farber, Jenny Cooper, Lucia Walters, Steve Bacic, Libby Osler, Keith MacKechnie, Barbara Pollard, Trevor Lerner, Ellie Harvie, Darcy Laurie, Sandy Robson, Lexa Doig, Chase Petriw, Emma Oliver, Michelle Addison, Miranda Edwards e Gabrielle Jacinto.

Virgin River recebeu uma renovação antecipada da 6ª temporada em maio.

- Publicidade -

Então, o que você achou da mudança da série?

Certamente, você também vai gostar:

Quando Chama o Coração dá notícia excelente para fãs