Virgin River: Mel e Jack ficarão juntos na 4ª Temporada?

Saiba o futuro do casal em Virgin River

Virgin River é centrada em torno de Jack e Mel, duas pessoas teimosas, bem-sucedidas, que fizeram os fãs se apaixonarem. Protagonizada por Alexandra Brackenridge e Martin Henderson, o casal também sofreu bastante ao longo das últimas temporadas.

publicidade

Quando Mel se mudou para Virgin River, ela estava lidando com as perdas de seu marido e filho. A primeira temporada foca exclusivamente em fazê-la passar por esse momento difícil e encontrar um novo lar na pequena cidade. 

Por sua vez, a segunda temporada mostra o romance florescendo entre Jack e Mel, mas termina de forma intrigante. Jack toma um tiro e Mel presencia seu amado correr risco de vida. Entretanto, a terceira temporada conseguiu adicionar ainda mais drama para o casal. 

Afinal, Jack tem alguma hesitação em ir morar com Mel, mesmo sendo apaixonado por ela. Adicione a batalha pela custódia dos gêmeos, bem como, o desejo de Mel em ter seu próprio filho. No final da terceira temporada, o mundo do casal entra em conflito quando Mel descobre que está grávida. O que o futuro reserva para o casal? Analisamos. 

- Publicidade -

O futuro de Jack e Mel em Virgin River

Não negamos que, Virgin River é um drama romântico e isso significa que, enquanto Jack e Mel enfrentam uma situação árdua após a outra. Ao longo dos episódios, nós os vimos crescer pessoal e profissionalmente, diante de nossos olhos. 

Mel não conseguia enfrentar seus sentimentos na primeira temporada, e agora, ela e Jack tem um relacionamento que alguns casais sonham. Eles são abertos, honestos, se comunicam, confiam e se amam. Mais importante ainda, eles querem realizar seus sonhos e não procuram desculpas para fazê-los acontecer.

- Publicidade -

Portanto, quando Jack a questiona no final da terceira temporada de Virgin River, Mel revela a ele que está grávida e que ele pode não ser o pai. Esse momento de angústia, despertou o interesse coletivo em seu relacionamento e seu destino.

Esse não é o tipo de situação que costumamos ver em dramas românticos, afinal, é difícil prever se o casal vai desistir. Mas, estamos falando de Jack e Mel e assim como aconteceu em outras vezes, vimos as coisas funcionarem, mesmo quando se tornam muito difíceis. 

Não é novidade que, Virgin River se desviou dos romances que a inspiraram em alguns aspectos. A relação de Jack e Mel é uma faceta da história original que duvidamos que a produção queira mudar. 

Na obra original, escrita por Robyn Carr, o casal passa a ter 2 filhos – um chamado David e outro chamada Emma. Portanto, se nos referirmos aos livros, fica claro que Jack e Mel tem um amor que durará para sempre. 

- Publicidade -

Na verdade, eles até mesmo engatam! Então, no universo literário, os dois realmente conseguiram superar a maioria de seus problemas e esperamos um resultado semelhante na série da Netflix.

Showrunner falou sobre o futuro da série

Virgin River terá Jack e Mel juntos na 4ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Sue Tenney, a showrunner de Virgin River parece acreditar na teoria que citamos. Em uma entrevista ao Parade, ela disse: “É fácil ver a cidade como um lugar onde não tem malícia. Mas, mesmo os lugares bucólicos tem sua parcela de trauma. Queríamos explorar como nossos personagens lidariam com um conflito externo intenso em seu relacionamento, dado seu passado.”

A showrunner também se referiu aos romances originais e disse: “Se você leu os livros, todos nós sabemos que Jack e Mel estão destinados a ficar juntos.”

Portanto, é seguro presumir que eles conseguirão, mas você não precisa simplesmente acreditar em nossa palavra.

A 4ª temporada de Virgin River retorna em 2022. Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Outlander: Ator anima fãs, após péssima notícia da 6ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.