- Publicidade -

Virgin River: Médico gato vai conquistar a cidade na 4ª temporada

4ª temporada de Virgin River revelou novo médico

- Publicidade -

A quarta temporada de Virgin River está mais próxima do que nunca. Embora a Netflix ainda não tenha confirmado quando a série estreia, tudo indica que até o meio do ano veremos o retorno da trama de Mel e Jack. No entanto, não é somente o romance que vai alimentar a trama.

publicidade

A produção de Virgin River, já informou que novos persoanagens estarão na temporada, e que com certeza, mexerão ainda mais com pequena cidade. Ao que tudo indica, drama não faltará no enredo da série, já que, o ano anterior, terminou de forma aberta.

Até então, vimos diversos momentos encantadores e que trazem paz, mas também a série teve várias reviravoltas e ganchos chocantes que deixam o programa viciante. Claro que, isso será intensificado com a chegada dos novos membros do elenco, incluindo um novo médico na cidade.

- Publicidade -

O médico gato que chegará em Virgin River

De acordo com o Deadline, dois atores foram confirmados como regulares na quarta temporada de Virgin River. Um deles, é Mark Ghanimé, que já esteve em produções como Helix. O segundo ator é Kai Bradbury, que esteve em Motherland Fort Salem.

Os atores agora farão companhia à Alexandre Breckinridge, Martin Henderson e Tim Matheson no elenco principal. De acordo com o portal, Ghanimé terá um destaque maior, já que viverá o Dr. Cameron Hayek. Seu personagem será o novo médico gato da clínica.

- Publicidade -

O jovem terá uma aparência atraente, um intelecto grande e um sorriso que pode ilumiar o mundo. Logo ao chegar na cidade, Cameron rapidamente conquista a cidade, principalmente as mulheres da cidade.

Virgin River terá novo médico gato
Imagem: Divulgação/Netflix

Por sua vez, Bradbury interpretará Denny Cutler, um neto desaparecido de Doc. Ele aparecem em Virgin River para estabelecer uma conexão com o avêo que ele conheceu recentemente. No entanto, Denny tem um grande e obscuro segredo que será revelado em Virgin River. Pelo visto, a chegada dos personagens vai agitar a cidade que, já vem badalada há bastante tempo.

Retornam ainda ao elenco Colin Lawrence, Benjamin Hollingsworth, Lauren Hammersley, Grayson Gurnsey, Sarah Dugdale, Zibby Allen, Marco Grazzini e Annette O’Toole.

- Patrocinado -

O que esperar da 4ª temporada?

A terceira temporada de Virgin River terminou com Mel grávida e insegura sobre a paternidade. Ela revelou a Jack, assim que ele a propôs tal caminho. Além disso, Preacher é drogado por Sally sem nenhuma indicação do que vai acontecer a seguir, Ricky se alista com os fuzileiros navais e Hope está definhando no hospital após um acidente fatal.

O destino de vários personagens amados está em jogo, e essas questões serão respondidas no novo ano. Certamente, a série também vai montar vários arcos. Um deles, é se Ricky irá ou não, se alistar e posteriormente, deixará o exército. Dessa forma, ele terá que deixar Lizzie para trás.

Por sua vez, Mel e Jack terão que lidar com as dúvidas sobre a gravidez e ver como isso irá funcionar. Por sua vez, veremos o retorno de Paige novamente após ficar fora da série no terceiro ano. Esperamos que, ela se reúna com Christopher. 

Finalmente, Charmaine dará à luz aos gêmeos. Com isso, um confronto entre ela, Todd e Jack, pai biológico de seus filhos. Por fim, descobriremos se foi realmente Brady que atirou em Jack.

- Publicidade -

Quando estreia na Netflix?

os detalhes da quarta temporada de Virgin River
Imagem: Divulgação/Netflix

Pelo visto, a estreia da 4ª temporada de Virgin River está mais próxima do que nunca. Nos últimos dias, tanto Alexandra Breckenridge e Martin Henderson revelaram que a série está nos últimos estágios de produção. Dessa forma, veremos o retorno da série, certamente até Julho. 

A Netflix deve divulgar um trailer e a data de estreia oficial em breve. 

Então, você acha que os novos personagens vão agitar Virgin River?

Certamente, você também vai gostar:

>Stranger Things 4: Revelado quem é o vilão da temporada: Conheça Vecna

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube

Comentários estão fechados.