Virgin River já pode ter revelado quem é o pai dos Bebês de Charmaine

O pai dos Bebês de Charmaine já pode ter sido revelado por Virgin River

- Publicidade -

O verdadeiro pai dos gêmeos de Charmaine em Virgin River é um dos maiores mistérios da série da Netflix. Mas a resposta pode estar nos livros originais. Baseado nos romances de Robyn Carr, a história titular segue a enfermeira Mel, que se muda para a cidade de mesmo nome para um novo começo após a morte de seu marido.

- Publicidade -

Embora Virgin River seja apresentada como uma típica cidade pequena, ela abriga muitos mistérios e, mais importante, muito drama. Um dos maiores mistérios da série na 5ª temporada é descobrir quem é o pai dos gêmeos ainda não nascidos de Charmaine.

Ao longo das primeiras quatro temporadas, Charmaine afirma que o pai é Jack. Contudo, no final da 4ª temporada, ela confessa que mentiu sobre isso. O episódio termina após a grande revelação de Charmaine, o que significa que o espectador ainda não sabe quem pode ser o verdadeiro pai.

Já existem muitas teorias dos fãs de Virgin River sobre quem poderia ser o pai. Entretanto, a resposta está mais acessível do que o espectador imagina. Nos livros a resposta para essa pergunta já pode ter sido revelada.

- Publicidade -

Os livros de Virgin River sugerem quem é o pai 

Surpreendentemente, os livros originais de Virgin River podem ter insinuado que o pai dos gêmeos de Charmaine era o Dr. Cameron. Recém chegado à 4ª temporada, o Dr. é o segundo médico no consultório de Doc antes de renunciar no final da temporada. No entanto, o arco do Dr. Cameron permanece na cidade titular.

- Publicidade -

Publicidade

Nos livros de mesmo nome, o Dr. Cameron também engravida uma mulher de gêmeos. Esta mulher não aparece na adaptação da Netflix e atualmente não há nenhuma evidência de que o Dr. Cameron tenha estado na série antes da 4ª temporada. Então, a teoria do Dr. Cameron não se alinha perfeitamente

No entanto, os detalhes do enredo do livro do Dr. Cameron se alinham bastante com os detalhes do arco da gravidez de Charmaine para ser simplesmente uma coincidência. Não é inédito que adaptações criem personagens ou histórias compostas, então é possível que Virgin River da Netflix tenha combinado as duas histórias para a série.

Porque o paternidade dos gêmeos ainda está em debate na 5ª temporada

- Publicidade -

Virgin River já pode ter revelado quem é o pai dos Bebês de Charmaine
Imagem: Divulgação/Netflix

Mesmo que os livros sugiram que o pai dos gêmeos pode ser o Dr. Cameron, a identidade do pai ainda é um mistério na 5ª temporada da série. Os livros realmente parecem apontar para o Dr. Cameron como possível pai dos gêmeos. Contudo, detalhes desalinhados no programa da Netflix o tornam um suspeito improvável.

Uma teoria dos fãs aponta Mike, mas não há evidências, a não ser o fato de Mike estar agindo estranhamente a gravidez de Charmaine. Entretanto, isso não confirma que ele é o pai. Há ainda menos evidências para outros suspeitos, como Brady. Isso faz com que a paternidade dos gêmeos seja um grande debate em Virgin River.

- Publicidade -

A verdadeira paternidade dos gêmeos de Charmaine é uma das maiores questões da 5ª temporada, e isso tem um bom motivo. Embora possa ser frustrante para os fãs depois que Charmaine teve uma gravidez longa e dramática, é importante manter a identidade do pai ambígua. Isso porque o mistério permite que a resposta seja ainda mais satisfatória quando a identidade do pai dos gêmeos finalmente vier à tona.

A série da Netflix, é uma novela romântica em sua essência, e manter grandes bombas, como o verdadeiro pai dos gêmeos em segredo até a hora certa, o tornará ainda mais impactante quando for revelado. Sendo assim, é preciso manter a paciência pois, eventualmente, vamos descobrir quem é o pai dos gêmeos de Charmaine em Virgin River.

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

The Last Kingdom volta com grande guerra para Uhtred

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)