Virgin River: Gravidez de Mel tem grande erro e fãs descobrem

Gravidez de Mel apresenta erro em Virgin River

- Publicidade -

A terceira temporada de Virgin River terminou com um dos maiores suspense de sua trama até então: A gravidez de Mel. Apesar de já ter encerrado temporadas com outras dúvidas grandes, como quem atirou em Jack, a suspeita de quem é o pai do bebê, deixou os fãs em grande dúvida.

- Publicidade -

Essa é a principal resposta que os fãs desejam ter, quando a quarta temporada de Virgin River retornar na Netflix. Entretanto, antes mesmo da volta da série, alguns espectadores já notaram que, alguns problemas importantes, podem refletir no futuro da série.

Os fãs apontaram que o dilema pode ter uma solução simples. Depois de um tratamento in vitro, a protagonista da série descobre estar grávida. Mas, também existe a chance de que Jack, seu atual companheiro, seja o pai da criança. Ao mesmo tempo, Charmaine acredita que seus gêmeos pertencem a Jack.

Ou seja, já podemos esperar que a próxima temporada de Virgin River responda várias perguntas. Afinal, Mel e Jack podem ter que criar um bebê que, não tem certeza que é biologicamente deles. Além disso, o drama sobre a paternidade, pode estender além do quarto ano.

- Publicidade -

Fãs tem solução para problema em Virgin River

As discussões iniciaram no Reddit, onde um fã confuso resolveu questionar o motivo pelo qual, Mel não verificaria quem é o pai, assim que o bebê nascer.  O questionamento foi feito pelo usuário Cool-Fun-6796, que postou: “Não sei por que Mel simplesmente não faz um teste de paternidade assim que o bebê nascer e encerra de vez essa história”.

- Publicidade -

Publicidade

Portanto, uma vez que o filho de Mel nasce, um teste simples pode determinar quem é o pai. Isso evitaria da série se estender demais no tema o enigma de Virgin River. Além disso, dado ao progresso de Charmaine ao longo da série, pode mostrar que a gravidez de Mel vai demorar por um tempo. Ou seja, serão vários episódios até que a jovem dê a luz.

Atualmente, a série já está renovada tanto para a quarta, quanto para a quinta temporada e isso pode ser tempo suficiente para os criadores arrastarem a gravidez da protagonista. Ainda assim, não deve demorar muito para que os fãs finalmente descubram quem é o pai do bebê.

Drama excessivo pode sacrificar a série

- Publicidade -

os detalhes da quarta temporada de Virgin River
Imagem: Divulgação/Netflix

O compartilhamento da ideia iniciada pelo usuário, levou a manifestação dos fãs da série. Alguns deles inclusive, apontaram como o plano de incluir a gravidez de Mel caiu rapidamente no final. O usuário Weibu11 respondeu:

“Essa história toda é tão estúpida e irreal. Ninguém liga de forma aleatória para o médico e faz fertilização in vitro como aparentemente ela fez”.

- Publicidade -

A boa notícia é que Mel foi capaz de prosseguir com o procedimento, já que ela tinha embriões congelados de se relacionamento com o falecido marido Mark. Ainda assim, o processo foi rápido demais em Virgin River e fácil do que esse fã afirmou que teria sido na realidade.

Outro fã afirmou: “Além disso, ela não ficou fora apenas uma semana ou algo assim? De jeito nenhum ela saberia que estava grávida tão rápido, a menos que tivesse acontecido antes (com Jack).”

Portanto, é provável que com a rápida experiência de Mel pode ser evidência suficiente para acreditar que na verdade, o verdadeiro pai é Jack. Embora tenham diversas discussões, a resposta definitiva ainda não existe. Ou seja, teremos que esperar o retorno da 4ª temporada de Virgin River para ver qual será o desfecho.

- Publicidade -

Então, o que você acha ? 

Certamente, você também vai gostar:

>Melhor que The Walking Dead ? Netflix estreia série de Zumbis

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.