Virgin River: Gravidez de Mel pode agitar 3ª temporada

Nova temporada de Virgin River estreia na Netflix

A terceira temporada de Virgin River chega em 09 de Julho e uma revelação promete agitar os novos episódios. E de acordo com a sinopse oficial, teremos grandes revelações.

Continua após publicidade

De acordo com a Netflix, o novo ano da série será marcado por incêndio, custódias, separações e muito mais. No entanto, os fãs estão apostando que o novo ano da série não ficará apenas focado nisso e que, Mel Monroe, descobrirá até o final da temporada, que está grávida de Jack. 

Durante as duas primeiras temporadas não faltaram momentos de reviravoltas. No primeiro ano, Charmaine revela estar grávida e no segundo ano, Jack é baleado e permanece sangrando no chão do bar.

Alguns fãs no reedit, apostam que o desfecho da terceira temporada de Virgin River, será justamente no casal tendo um filho. Aqui está tudo o que falaram. 

Gravidez de Mel será foco da terceira temporada ? 

De acordo com os fãs, provavelmente veremos Mel engravidando na nova temporada. Através do fórum do reedit, os fãs levantaram a hipótese.

“Está me parecendo que a nova temporada da série terminará com um momento de angústia. Afinal, sempre foi assim. Não tenho muita base pra afirmar isso, nem intuição, livros, mas o que não vimos até agora, foi Mel se engravidando.” – afirmou um fã. 

“Já vimos que o casal vai brigar novamente. Eu imagino que seja por causa da gravidez de Mel. Apesar dela afirmar que tem problemas para engravidar anteriormente em Virgin River, isso pode acontecer de verdade.”

Por outro lado, um outro fã destacou uma outra possibilidade. 

“Mel recebe uma oferta de emprego em LA, e quer aceitá-la, o que leva a uma grande briga com Jack. Mas, quando ela está se preparando para ir embora, pode descobrir a gravidez.”

Um outro fã afirmou que, apesar de estar triste com spoiler, esse é um momento de angústia que precisamos. “Adorei essa teoria!” – afirmou o fã.

O que vai acontecer com o casal ?

Gravidez de Mel em Virgin River
Gravidez de Mel em Virgin River

Muitas dessas teorias partem do trailer oficial da terceira temporada divulgado pela Netflix. Em uma das cenas, Mel é questionada por Lilly, se ela pensa em constituir uma família novamente. Afinal, ela já sofreu bastante, quando seu filho nasceu morto. 

Mas, já sabemos que o casal enfrentou diversas turbulências, até o final da segunda temporada. Por isso, vermos o Jack e Mel brigando no trailer, causou certo desânimo.

- Publicidade -

Mel o questiona sobre a possibilidade de ela ter um filho dele. Contudo, Jack já está prestes a ser pai, já que, Charmanine está grávida de dois filhos dele. 

Jack diz a Mel: “Não posso ser a pessoa que impede você de se tornar mãe – eu sei o que você quer, mas não sei se posso dar a você!” 

Então Jack deixa a casa de Mel. Por isso, os fãs estão com medo de que o casal permaneça por mais uma temporada separados em Virgin River.

Gravidez está nos livros de Virgin River

Os fãs tem conhecimento de que a série é baseada em uma saga de livros. Afinal, eles já leram os livros e sabem que o casal planejam levar o seu relacionamento para o próximo nível. Mas, a grande dúvida é se isso já acontecerá de uma vez, ou se a produção esperará um pouco mais. 

A Netflix confirmou a sinopse oficial da série e afirmou:  Na terceira temporada de “Virgin River”, temos ainda mais drama reservado para nossos amados personagens. Os destaques incluem um funeral, um incêndio, um divórcio, um furacão e um novo romance, em uma temporada cheia de reviravoltas que manterá os fãs assustados.

Virgin River já está renovada para 4ª temporada

De acordo com a Variety, a Netflix já confirmou a renovação do drama familiar para a quarta temporada. O site ainda detalha que a confiança em cima da produção é grande e a Netflix tenta apostar em produções cada vez mais semelhantes as do Hallmark Channel.

Para quem não conhece, o canal é responsável por produções que fazem sucesso no catálogo, incluindo Heartland.

De qualquer forma, pelo visto, teremos ainda mais drama na espera da futura temporada da série. Confira o trailer do terceiro ano:

Certamente, você vai gostar:

>Orphan Black será removida da Netflix – Saiba Quando

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...