Virgin River: Fãs estão confusos com a linha do tempo

A linha do tempo de Virgin River deixam os fãs confusos

- Publicidade -

Virgin River, se baseia em uma série de romances da autora Robyn Carr, e é estrelado por Alexandra Breckenridge como Mel Monroe, uma enfermeira que sai de Los Angeles e se muda para uma pequena cidade em busca de recomeçar sua vida

- Publicidade -

O que Mel não esperava é que, quando ela chegasse em Virgin River, iria trabalhar com o médico da cidade (Tim Matheson) e ainda se apaixonar por Jack Sheridan (Martin Henderson). Sheridan é um ex-fuzileiro naval que tem o único bar e restaurante da cidade. A série tem 4 temporadas disponíveis na Netflix.

O enredo principal da série segue o relacionamento de Mel e Jack, que se apaixonam profundamente. Ela então, acaba revelando na 3ª temporada que quer tentar ter um bebê. Alguém, poderia supor, então, que os dois já estariam juntos a algum tempo, porém quando você considera o resto das história do programa, fica confuso tentar descobrir quanto tempo Mel realmente mora na cidade.

Há quanto tempo Mel mora em Virgin River?

- Publicidade -

Alguns fãs, escreveram no Reddit, tentando reunir os acontecimentos da série em busca de descobrir, quanto tempo se passou desde a estreia d série. U/Kreddit762668  diz acreditar que em cada temporada que se passa, vale cerca de um mês no universo de Virgin River. 

No entanto, isso significa que três meses se passaram em Virgin River, porém, na estreia da 2ª temporada, Mel retorna a cidade depois de uma viagem a Los Angeles e diz a Jack que ela precisava de “algumas semanas” para resolver as coisas.

- Publicidade -

Publicidade

Enquanto isso, a estreia da terceira temporada mostra que já se passaram três semanas desde que Jack foi baleado no final da segunda temporada. Contando os saltos de tempo entre as temporadas, significa que já se passaram pouco mais de seis meses desde que Mel chegou à cidade.

Em alguns casos essa linha do tempo faz sentido, mas em outros não. Por exemplo, Charmaine (Lauren Hammersley), cuja gravidez foi revelada pela primeira vez no final da 1ª temporada de Virgin River, ainda não parece estar com muitos meses de gestação no final da 3ª temporada.

Aproveite para ler:

- Publicidade -

Virgin River, 5 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Sendo assim, esse período relativamente curto de tempo explicaria a falta de uma grande barriga de grávida. Como a personagem está noiva de um outro homem, torna isso extremamente confuso, pois implica que ela conheceu um homem e ficou noiva dele em menos de três semanas.

É possível que agora esse novo homem tenha segundas intenções. Isso, com base na maneira como ele está tenta tirar Jack de sua vida de Charmaine para sempre, o que é muito suspeito. No entanto, também é fácil ver por que esse enredo deixa os fãs confuso, principalmente quando é considerando tudo  que aconteceu em Virgin River.

- Publicidade -

Nada será acrescentado na série

Segundo o usuário AchieveUnachievable do Reddit aponta que Jack parece estar totalmente curado de seu ferimento de bala na terceira temporada. O que não parece medicamente possível e implicaria que muito mais tempo se passou do que apenas três semanas.

O bebê de Lilly, que nasceu na 1ª temporada, ainda é muito jovem, e o filho de Paige, Cristopher, ainda está morando com Preacher durante a 3ª temporada. Isso aconteceu depois que Paige se escondeu para escapar de seu ex-marido abusivo no início da segunda temporada.

- Publicidade -

Por saber disso tudo, e sabendo que Mel também está grávida no final da 3ª temporada, é fácil ver por que os fãs da série ficaram insatisfeitos com essa linha do tempo de Virgin River.

Virgin river tem problema na linha do tempo
Imagem: Divulgação/Netflix

“É insanamente irritante o quão fora da linha do tempo está na série”.

Escreveu u/the_littlehobbi:

Simplesmente não faz sentido e certamente espero que eles deixem isso mais claro [sic] na 4ª temporada”. “Apenas alguns meses se passaram desde o primeiro episódio”.

Acrescentou u/dreamlacer:

“o que significa que talvez até o final da temporada final, Charmaine tenha dado à luz e Mel possa estar começando seu terceiro trimestre, o bebê de Lilly terá sua primeira festa de aniversário, e talvez, apenas talvez, vamos descobrir quem atirou em Jack e o que aconteceu com Paige.”

Contudo, teremos que esperar para ver os acontecimentos da série. Porém se os roteiristas não quiserem que a piada de u/dreamlacer se torne real, é melhor que sejam mais óbvios quando forem descrever a linha do tempo. Pelo contrário, não ficará claro como o tempo se move em Virgin River.

Então, você está ansioso para a próxima temporada da série? 

Certamente, você também vai gostar:

>Rosalina: A verdade e história real por trás do filme do Star+

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.