- Publicidade -

Virgin River: Ex De Mel Vai Voltar Na 4ª Temporada Em Reviravolta

Virgin River terá reviravolta com ex de Mel na 4ª Temporada

- Publicidade -

Virgin River estreará sua próxima temporada em 20 de Julho. O ator que interpretou Mark, Daniel Gillingham deu uma dica importante em uma entrevista recente, em que poderá testemunhar o retorno póstumo do ex-marido de Mel.

publicidade

Após a morte repentina de seu marido Mark, Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), se muda para uma pequena cidade para recomeçar sua vida. Então, as vésperas do lançamento da quarta temporada, o ator insinuou que poderia retornar à Virgin River.

Como era o relacionamento de Mark e Mel em Virgin River

- Publicidade -

Os fãs de Virgin River descobriram ao longo da série, que Mel sofreu grandes fracassos antes de se mudar para a cidade ao norte da Califórnia. Após uma longa jornada para se engravidar, durante seu casamento, Mel sofre um parto de natimorto traumático.

Por isso Mel entrou em uma luta contra a depressão pós-traumática. Então, seu médico sugeriu uma substituição, devido as dificuldades. Contudo, isso afastou Mel de seu marido, pois ela queria muito engravidar novamente, e ele pediu um tempo no relacionamento.

No decorrer das cenas de flashbacks, o casal estava em seu carro enquanto caía uma forte tempestade, tendo uma discussão acalorada sobre fazer uma fertilização in vitro. Logo, durante um pequeno descuido enquanto dirigia, um caminhão se chocou contra seu veículo.

- Publicidade -

Mark foi socorrido e levado a um hospital acompanhado de Mel, mas, Mark não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. O ator disse que os fãs de Virgin River poderia ver mais de seu personagem na quarta temporada através de flashbacks.

Como é a volta de Mark em Virgin River

Daniel em uma entrevista com o Sr. Waburton Magazine, disse enigmaticamente sobre a próxima temporada:

“Aqui está o que direi, de forma um tanto enigmática, a boa notícia sobre ser o marido morto é que você pode aparecer a qualquer momento. Por enquanto é isso que vou revelar.”

- Patrocinado -

Segundo o Express UK, o retorno de Mark a série será vista de forma mais importante, após a fala do ator. Talvez, com isso os fãs passem a ver melhor o seu passado e como isso irá interferir no bebê que Mel carrega na Barriga. Com isso, uma reviravolta poderia acontecer, se a séria colocasse Mark como pai do bebê.

No final da terceira temporada de Virgin River, Mel fez um movimento extremo para se tornar uma mãe, dando uma brecha para mais uma aparição de Mark na série. Após se mudar para a pequena cidade, ela conheceu o ex-fuzileiro naval Jack Sheridan (Martin Henderson) em seu bar, e os dois se deram muito bem.

Aproveite para ler:

>Virgin River, 4 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, Spoilers e Mais

O relacionamento dos dois enfrentou um grande desafio quando eles descobriram que a ex-namorada de Jack, Charmaine Roberts (Lauren Hammersley) estaria gravida de gêmeos. Então, Mel secretamente procura uma clínica de reprodução, para fazer uma inseminação com embriões de Mark, pois ele disse não querer ter filhos com ela.

- Publicidade -

No final do último episódio de Virgin River, Jack se ajoelha com um anel de noivado e confessa que deseja ter filhos com Mel. Ela prontamente responde “estou grávida”, o que deixou os fãs com grande dúvida: Enfim, o bebê é de Mark ou Jack?

Como será a quarta temporada?

Virgin river pode trazer ex de Mel
Imagem: Divulgação/Netflix

Dito pelo Express UK, Mark retorna à quarta temporada de Virgin River para mostrar um pouco mais do seu relacionamento com Mel.

Possivelmente as atitudes de Mark na quarta temporada esclarescerão alguns fatos, conforme a gravidez de Mel avança. Mas, para descobrir a identidade do bebê, os fãs da série terão que assistir os próximos episódios.

Com certeza a verdadeira razão pelo retorno de Mark para a série será revelada. A quarta temporada de Virgin River chega à Netflix em 20 de Julho. 

Certamente, você também vai gostar:

>‘Sandman’: Revelado por que Tom Ellis não viverá Lucifer na série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.